4 de fev. de 2012

Desapego do blog: MAC e Sigma


Não costumo fazer este tipo de post aqui, mas como o blog é um dos meios que tenho para falar com vocês, vim mostrar dois desapego que estou interessada em fazer, então se você quizer alguns desses produtos ou os dois, me envia um e-mail para makeuphoney1@hotmail.com, e quem chegar primeiro e fechar leva. Se você não se interessou por nada, agradeço muito se você divulgar este post na suas redes sociais e falar para as amigas. ;).

Corretivo Pro LongWear MAC - NW35 [apenas testado, cor errada para mim] Preço: R$50,00 + Frete.


 Cleansing & Polishing da Sigma [NOVO] Preço:R$ 120,00 + Frete






O frete você que escolhe qual irá querer. Bom Finds! ;)

6 comentários:

  1. AHHHHH
    Bem que essa base podia ser mais clara...
    Essa é muito escura pra mim!

    =/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tchurubets que chato hein =/
    por isso tô desapegando, ele eh escuro pra mim tmbm, uma pena! Dai quero comprar a cor certa dessa vez.
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. preciso desse corretivo é a minha cor!!!

    quanto custa produto + frete?
    meu cep 69099097

    responda no meu e-mail
    thaysnaraprates@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Flor, adoro seu blog!:)

    Vc conseguiu achar a cor certa de corretivo MAC?

    Tenho essa dificuldade também, principalmente pq onde moro não existe loja da MAC ainda. Como minha cor é igual a sua, pensei em arriscar no tom parecido com o seu...

    Xero!
    ^.^

    ResponderExcluir
  5. Ola ainda tem o sigma cleansing? me manda email?
    para monirvieira@hotmail.com Obrigada de que estado voce é? bjao

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...