9 de fev. de 2012

Combatendo as temidas estrias!


Ser mulher não é fácil, e uma das coisas mais chatas que podem aparecer em nossos corpinhos são as estrias, néh girls?!
Ano passado começou a aparecer umas em mim, vermelhas ainda e fiquei um tempo só usando cremes normais sem finalidade especifica para estria, com isso não via nenhuma diferença na cor dela amenizar, por que só hidratava, não tratava. Sei que os cremes são apenas auxiliados e que os tratamentos a laser, por exemplo, são bem mais eficazes, mas assistindo um vídeo da byfafella, ela comentou que tinha usado um creme muito bom que havia feito desaparecer as estrias vermelhas dela, já que as brancas são bem mais difíceis de se tratar. Então corri para perguntar para ela no twitter e depois corri atrás para comprar o tal do creme, chamado Celtrixa. Fui no Ebay pesquisar e nada de encontrar algum vendedor que enviava para o Brasil, dai acabei comprando com a Lisa do Intercomestics que mora nos Estados Unidos e envia para o Brasil com preços bons.


Paguei cerca de R$ 75,00 reais na Celtrixa que vem com 88g somente, uma facada - eu sei! Mas prometia um milagre e eu tinha que tentar neh, usei por 3 meses, pois comecei a usando bem certinho 2 vezes ao dia, e depois no segundo mês acabava passando apenas uma vez no dia, outros dias passava direito, uma gota pequena já bastava. Usei ele também junto com 3 gotas de limão e azeite de oliva, apenas de noite e sempre tomava banho no dia seguinte, isso ajudou bastante no clareamento delas, mas mesmo assim não levou ao desaparecimento completo, claro, até já esperava isso, mas suavizou a cor cerca de 60% e também deu uma diminuída no tamanho.


Quando acabou o Celtrixa, não quis investir nele novamente por que esperava mais do produto e meio que me decepcionei sabe, então vi umas resenhas falando bem da marca palmer's com produtos para grávidas - não tô grávida, serve para qualquer uma-, auxiliando na prevenção e tratamento das estrias, com isso acabei comprando o Cocoa Butter Stretch marks, ele é especifico para melhorar a aparência das estrias [ helps improve appearance of stretch marks], com este vendedor, e paguei cerca de R$35,00 reais por 315ml de produto, bem mais em conta neh! chegou antes de um mês certinho e desde então tem 2 semanas que estou usando 2 vezes ao dia, diariamente. Não dá ainda para falar certo sobre o resultado que ele vai dar, mas até agora estou gostando, tem um cheiro ok, absorve bem rápido, e hidrata muito a pele, sem ficar melequento. Dá pra ver que o aspecto da estria está ficando melhor ainda, vou usar bem direitinho e volto pra falar melhor dele depois, mas para quem quer experimentar já indico desde já, rs.
Alguém já usou algum desses produtos?? Qual vocês usaram?? Deu resultado?? Quero muito saber as dicas de vocês! :)

4 comentários:

  1. Sério?!! Eu vou continuar a usar, vamos ver se melhora mais ainda!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei seu blog, tanto que já me tornei sua sequidora, torne-se a minha também , estou agurdando...

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma máteria super interessante, onde explico e provo que a pomada benpatol pode sim tirar estrias, entre e confira!!!

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...