24 de fev. de 2012

Cabelos: O que estou usando? #1


 Nesses últimos meses estou me sentindo meio "a compulsiva" por produtos de cabelos, meus cabelos são indefinidos sabe, aquela coisa que não sabe se é liso ou enrolado, por que da raiz até a metade ele é liso e o restante vai ficando enrolado, algumas pessoas acham bonito - modesta parte- quando ele se controla até eu acho bonito, mas tem certos dias que dá vontade de trocar, rs. Por isso gosto de cremes de tratamento, pois depois de uma boa hidratação caseira ele fica ótimo!


Acho que já disse aqui no blog, que não me dava bem com os produtos da DOVE, deixavam meu cabelo estranho, mas hoje em dia são um dos meus produtos preferidos ever! Outro produto que estou adorando também é esse creme de hidratação da Head e Shoulders, só tenho a dizer uma coisa - Incrível!


Hoje vou falar apenas dos cremes de hidratação, por que se não nem eu aguento escrever tanto e vocês rápidamente iriam mudar de página para ver o face rs.
O Head e Shoulders, esse é de hidratação e não o de caspa, ganhei na Glossybox e amei ao cubo, o creme é mais denso que os outros da DOVE, quando aplico na hora já sinto o cabelo ficar mais macio, gostosinho, o cheiro dele também é muito bom. E o bom dele que não precisa deixar muito no cabelo, ele é daqueles cremes rápidos que em 3 minutinhos já tá tudo certo.
Dove Nutritive Therapy, minha última aquisição, é um dos últimos lançamentos da marca eu acho, que tem óleo de argan, estou usando a pouco tempo, o creme é amarelinho - esse do meio da foto acima - meio denso, menos que o da H.S., tem um cheiro maravilhoso de bom, quando aplico sinto o cabelo hidratado mas não sei por que ele fica um pouco pesado, diferente do outro da marca que vou falar. Apesar disso, continuo usando, visualmente o cabelo fica lindo, rs.
Dove Dano Acumulado, já uso tem mais que 4 meses e é maravilhoso, deixa o cabelo cheiro, macio, brilhoso, hidratado, e esse já dá a sensação de cabelo leve, gostoso de pegar, sabe!?
Esses são os 3 cremes que estou usando, faço hidratação geralmente 1 vez por semana, uma mais demorada que faço que nem a Paola ensina nesse vídeo aqui e fica maravilhoso, e 1 vez por semana uso em vez do condicionador, deixando pouquinho tempo no cabelo e vou alternando os 3 cremes e mais outros produtos que vou falar em um próximo post.
Quero saber de vocês meninas, quais cremes de hidratação vocês usam e recomendam?? Conte-me tudo, rs.

4 comentários:

  1. Oi, honey!

    Estou usando ultimamente os produtos da Ecoplus (que é tema do post de hoje lá no blog) e que têm sido maravilhosos para meus cabelos super ultra mega cacheados!

    Usei uns da Lola Cosmetics e que também são óóótimos!

    È o que tenho usado ultimamente!


    Super bjssss

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou o usando o H.S, desse mesmo azul. Vi a dica em um blog, e tinham falado muito bem sobre ele e resolvi testar, e deu super certo com meu cabelo, to amando muito!!

    Carol
    http://garotaimpolular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fabi não conhecia esse creme, vi seu post e gostei muito do resultado em seu cabelo, se eu encontrar ele aqui na minha cidade irei comprar para experimentar.
    Bjus flor
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Carolina, O H.S. é muito bom mesmo, quando comecei a usar fiquei até com medo de não encontrar ele pra vender na minha cidade, mas agora encontrei e já tô p fazer estoque rs.
    bjuss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...