13 de jan. de 2012

Makes People's Choice Awards 2012


E o People's Choice Awards 2012 aconteceu, e com isso várias celebridades colocaram sua melhor roupa e fizeram sua melhor maquiagem -algumas-, para nós ficarmos babando do lado de cá, separei as minhas preferidas para mostrar para vocês, vamos ver:


Vanessa Hudgens foi com um olho preto bem desenhado, tipo cat eyes mais marcado e prata no canto interno, gloss clarinho e pele super bem feita, achei digna! Só o decote que achei demais e meio estranho, rs.



Jennifer Lawrence, estava com olho chumbo, batom pêssego claro, e blush coral suave. Gostei muito dessa make!

Emma Stone, foi com um esfumado em dourado, blush e batom em pêssego suaves. Achei básica mas ao mesmo tempo arrumada e iluminada, combinou com o cabelo dela e a roupa também.


Demi Lovato apostou em um mega par de cílios postiços, uma pele impecável, blush coral suave e batom cor de boca puxado para o coral. Amei a make dela!


Ginnifer Goodwin foi com delineado preto, canto interno dos olhos iluminado e cílios postiços, blush e batom pêssego. Para quem não a conhece, ela faz a branca de neve no seriado Once Upon a Time, comecei a assistir semana passada e tô amando! Super indico!


Nina Dobrev, sombra clara me parece pêssego, blush e batom também da mesma cor. Adoro Vampire Diaries, também super indico o seriado!

Agora mudando o foco de maquiagem, vou mostrar dois vestidos:


Amei esse da Demi Lovato, cor e modelagem incrível, super idéia para quem está procurando algo para formatura. Agora o da Lucy Hale não gostei muito não, meio estranho para meu gosto, talvez se não tivesse essa calda de lado ficaria mais usável, rs.
Deu para perceber que makes em tons de coral e pêssego está super em alta neh meninas?!
O que vocês acharam das makes?? Qual irão copiar??

3 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...