23 de dez. de 2011

Vídeo/Resenha: Cleansing & Polishing Tool - Sigma



Já tenho o Cleansing e Polishing Tool da Sigma a mais de dois meses e usei ele bastante antes de vir contar a minha opinião para vocês. Como vocês já devem saber é um produto que tem a função de limpar a pele depois da maquiagem, polir e também faz uma esfoliação. Vem com 3 brush macio, médio e firme.




O macio é indicado para o uso diário no rosto.
O médio recomendado para usar nas partes do corpo usualmente e no rosto de vez em quando para peles normais.
O firme é indicado para partes do corpo secos e que precisam de uma esfoliação.

Esta descrição está no site da Sigma, quando o produto foi lançado todas as meninas viam ele somente para uso no rosto, tanto que no vídeo/resenha falei mais para a função facial, tanto que o brush que mais uso é o macio, porque os outros 2 são mais firmes e tende a esfoliar a pele demais e deixando ela muito sensível.


Eu adoro o formato dele, muito fácil de manusear, com um botão com 2 velocidades, e a cor é uma graça, rosa com branco.


Ele é a pilha, isso não me incomoda por que essas que uso são recarregáveis e desde que comecei a usar o produto a mais de 3 meses e até hoje não precisei recarregá-la. Ele não pode ser usado debaixo d'água, geralmente tento evitar deixar a parte da pilha em contato com a água para não danificar o produto.


O brush se encaixa e é muito fácil de ser colocado e removido. As cores dos brush mudaram como disse no vídeo e a caixa também ficou mais moderna do que a antiga que mostro no vídeo.
Os brush são vendidos separadamente por $9,00 dólares cada e o Cleansing e Polishing é vendido por $ 39,00 dólares.
Vem assistir o vídeo/resenha que fiz e aproveita para se inscrever no meu canal! ;)



Como disse no vídeo ele é um produto bom, mas que não uso todo santo dia, geralmente quando preciso de uma limpeza mais power, uso sempre com 3 produtinhos da AVON, que comentei no vídeo.
Não comento no vídeo, mas comecei a usar ele no corpo em algumas partes que acho q precise de mais esfoliação e estou adorando, mais do que para o rosto!
Me digam o que vocês acharam do produto?? Alguém tem e recomenda??

2 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...