13 de dez. de 2011

Perfume Secret Fantasy Star - AVON



Esse é o novo perfume feminino da AVON, desenvolvido especialmente para as jovens - acho que eu ainda me enquadro nessa categoria, rs - confesso que antigamente super virava a cara para os perfumes da AVON, tanto pelos cheiros quanto pelas embalagens, mas quando ganhei esse da assessoria e experimentei, amei de cara, primeiro ele é doce suave, por que na hora que você aplica fica forte, mas depois o cheiro vai ficando mais suave e delicioso.

Descrição:
"Fresco e sensual, ao mesmo tempo, Secret Fantasy Star pertence à família Oriental Gourmand, com notas que dão água na boca. É uma mistura de sensações, cujos acordes principais são a baunilha, o jasmim e a ameixa, que se unem à Peônia Vermelha e ao Sândalo, que conferem um toque especial de delicadeza e encanto."

Geralmente eu não percebo tão bem essa transição entre as notas, mas nesse perfume eu consigo perceber bem direitinho, as que mais gosto é a de corpo e fundo, a saída como disse é um pouco mais forte para meu gosto, mas mesmo assim muito bom.
Ele vem 50ml, em um vidrinho charmoso rosinha bebê,  não tem tampa, possui uma trava com pingente de strass e estrela.
O preço acho que em torno de R$36,00 reais, mas como agora é especial de natal tem o perfume em um kit fofo com gloss pelo mesmo preço, olha só:




Agora me contem, vocês usam os perfumes da AVON??Já experimentam esse??
P.S.: Desculpem a falta de atualização diária aqui, fim de ano está meio corrido aqui, mas logo volta ao normal! ;)

8 comentários:

  1. é uma delícia esse perfume mesmo!!!bjus

    ResponderExcluir
  2. eu tenho aquele do mesmo modelo que lançou primeiro, um rosinha mais escuro, nossa, é uma delicia tambem, a avon ta superando com os perfumes, não são mais só aqueles mesmos cheiros enjoativos.

    Ainda bem né, dá pra pagar pouco por um perfume muito bom.

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  3. Oie amei teu blog me segue tb pra gente intereagir! Fiz há pouco tempo http://cordemellls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fer, é uma delicia mesmooooo, eu estou adorando!!!
    bjusss ;)

    ResponderExcluir
  5. Deb, eh verdade eles estão melhorando muito no sentido de perfumaria, vi outras resenhas desse rosa mais escuro.
    bjuss flor ;)

    ResponderExcluir
  6. Flor, super brigada que bom que gostou, claro que visito sim!!
    bjokas ;)

    ResponderExcluir
  7. Ola, tudo bem?
    Eu não tenho nenhum perfume da Avon, acho eles com cheiro doce demais.
    Mas esse ta lindo, uma graça.

    Flor ta rolando sorteio no meu blog http://formaeconteudoo.blogspot.com/2011/12/sorteio.html
    Aguardo su inscrição lá.
    Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...