25 de nov. de 2011

Sigma com Frete grátis hoje!



E é hoje meninas a Sigma está dando frete grátis em qualquer compra das 9h até 17h horário de Brasília,  colocando o código BF2011. Sei que a gente se senti muito animada a sair comprando tudo pela frente, e para ajudar essa alegria toda, fiz uma listinha dos produtos que eu já testei e outros que estou super desejando, será que hoje eu levo!?

(1)  Cleansing & Polishing Tool - Tenho e adoro, em breve vai ter vídeo falando dele, custa $39,00 dólares, clica aqui para ver.
(2) Synthetic kabuki Kit - Já fiz resenha aqui e é um kit perfeito, o acabamento que deixa na pele é ótimo! Custa $56,00, clica aqui para ver.
(3) Dry'n Shape: Não tenho, mas tenho muita vontade de ter, rs. Promete deixar os pinceis antigos com cara de novinhos, pelo seu sistema de secagem rápida e fazendo com que as cerdas fiquem certinhas como novas, custa $29,00  clica aqui para ver.
(4) Paletas de sombras: Outra que não tenho, mas quero demais, principalmente a Bare, estou paquerando desde o lançamento, rs. Custa $35 e são 3 paletas de cores diferentes. Clica aqui p/ ver.
(5) Glamour Flat Top Kabuki - post dele aqui, meu xodó, não troco, não empresto, sério tenho ciúmes dessa fofura, ele é tão prático, lindo e perfeito, super recomendo ainda mais agora que está com $6,00 de desconto saindo por $19, clica aqui p/ ver.

F5.: Esqueci de colocar o kit Make Me up, perfeito e profissional, adoro demais e recomendo se você tiver oportunidade de comprar! Tem post dele aqui.
 Os produtos com desconto estão nessa área aqui - clica aqui- tem muita coisa legal com desconto e ainda o frete grátis que o site todo vai estar! Adoro frete grátis e produtos com descontos, rs.
Depois me contem o que compram tá meninas!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...