17 de nov. de 2011

Resenha: Brilho Labial - Rosa Chiclete


A LUMI cosméticos tem vários produtos maravilhosos, já mostrei alguns aqui e esse é mais um deles, um brilho labial na cor Rosa Chiclete, rosa bem pink, lindão que super destaca nos lábios.
Ele vem em um potinho pequeno, mas acredito que irá durar bastante, por que não é todo dia que dá "coragem" de usar rosa pink, rs. *pelo menos eu, neh!

O aplicador dele é daquele normal que a maioria tem, na minha opinião facilita na aplicação, o gloss realmente tem um cheirinho de chiclete, lembra aqueles chicletes que eu comprava quando era bem pequena, daqueles que a gente mastiga e 5 minutos depois tavam duros q nem borracha, kkkk. Mas o cheiro era bem bom que nem do gloss.
Esse gloss tem bastante cor e é muito pigmentado, além de ter uma duração incrível em comparação com outros glosses que tenho. Fiz dois swatches para mostrar bem como que a cor é intensa, essa primeira foto eu apliquei pouco produto.


 Dá para ver nessa foto acima que mesmo aplicado pouco produto - eu ainda dei uma espalhada com os dedos- ele da uma boa corada nos lábios e a cor fica um pouco mais discreta.





Nessa aqui de cima, apliquei como um pouco mais de produto e a cor é linda, um rosa pink
maravilhosos, acho que para morena que nem eu fica muito bonito, principalmente quando a gente não quer fazer nada demais além de delinear os olhos, e já um gloss desse dá um up na make, incrivel!
 E o legal desse gloss é que mesmo você comendo, bebendo, a cor mais enfraquecendo mas parece que seus lábios ainda estão corados, e mesmo a cor mais fraca fica bonito, ele não é daqueles que some completamente a cor.
Eu super adorei esse gloss! Ele custa R$16,00 reais e para quem quizer saber aonde tem um distribuidor mais perto de você, clica em dúvidas lá no site da LUMI que eles te respondem bem rapidinho! Tem um atendimento ótimo!
Alguma de vocês já usaram esse gloss ou algo da marca? Me contem nos coments o que acharam!
Já estão curtindo a fan page do blog, clica aqui e curte!
Já estão participando do sorteio com produtos da marca, clica aqui!

2 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...