7 de nov. de 2011

Paleta de sombras L.A. Colors


Oi Honeys, Como foram de final de semana? Espero que bem. Vim mostrar para vocês minha paletinha da L.A. Colors que comprei no Ebay com esse vendedor aqui, por um preço muy amygho $2,49 + frete. No meu caso, comprei várias coisas além dessa paleta e o frete o vendedor deu desconto, para isso entre em contato com ele. Se você não sabe como comprar no Ebay, clica aqui que tem tutorial.


Essa aqui é a Chromatic, na verdade tenho que confirmar, por que estou sem o estojinho aqui comigo, mas pelo que eu me lembro é essa mesmo. Tem diversas paletinhas com várias cores, todas as sombras são metálicas, vem com 5 cores, cada sombra vem bastante produto, dá para usar muito e também tem um pincel grande de esponja. O material dela eu gostei, não é daquelas fraquinhas sabe, é algo mais reforçado, simples mas bonito.
Achei que o custo x benefício é muito bom, fiz swatches para vocês verem melhor a pigmentação e a cor.


A pigmentação é muito boa mesmo, eu não passei primer nem nada, apenas a sombra e a cor pegou rapidinho logo na primeira passada, porém algumas cores ficam diferentes da cor que está no estojo, como a primeira dourada que perdi o tom de dourado e fica na minha opinião quase um rosa, rs.
Na sequência tem: dourada, rosa, lilás, azul e verde. Nessa foto abaixo da para observar melhor as cores, porém, até pessoalmente as cores fogem muito das que você vê no estojo.



Desse ângulo as cores ficam mais nítidas e próximas das suas cores reais, essa acabamento metálico não é o meu preferido, gosto de sombras matte geralmente que ficam melhores para o dia-a- dia, mas claro que essas sombras são ótimas para usar a noite e é sempre bom ter vários acabamentos de sombras para várias ocasiões. A duração das sombras também é muito boa, dura horas sem primer, apesar desse "probleminha" das cores eu reafirmo que é um ótimo custo x benefício.
Algumas de vocês tem vendedores do ebay para indicar? Esse eu super indico ele manda tudo certinho e chegou em 2 semanas.
Já conheciam essa paleta? O que acharam?

5 comentários:

  1. Gostei das cores, muito bonitas =)
    bjo
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  2. Ja conhecia.
    Ainda nao tive coragem de comprar pelo Ebay.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Marina, as cores são muito bonitas mesmo e ainda tem várias outras paletas com diversas cores.
    bjus flor ;)

    ResponderExcluir
  4. Lucia, eu era assim também muito medo de comprar e não receber ou algo assim, mas hoje em dia adoro e compro bastante lá, viciei! kkk
    bjus querida =*

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...