10 de nov. de 2011

Bijus do Ebay


Eu já mostrei várias comprinhas no Ebay que já fiz e esse é sim mais um post de comprinhas no site mais legal dos últimos tempos para mim o Ebay [claro]. Uma das coisas que gosto mais de comprar lá além de maquiagem, são bijuterias! meninas que não conhecem o site vocês não tem idéia do quanto é barato as coisas e dá para comprar bastante gastando quase nada.O vendedor do anel duplo de caveira com pedra vermelha é este aqui,  e os dos outros dois anéis e o colar de caveira foi este aqui. Acho que todos estão disponiveis para comprar, o último a chegar para mim foi este com a pedra vermelha e demorou 1 mês para chegar, os outros demoraram também um pouco mais que um mês.




        Vocês acreditam que esse anel de caveira prata, eu paguei apenas $1 dólar e como comprei bastante nesse vendedor, já é a minha segunda compra lá, ele fez de graça o frete, adoro!
E todas bijuterias são muito boas e fortes, parece que deve durar bastante e os strass são daqueles bem coladinhos e verdadeiros, nada daqueles horríveis que não brilham nada. # Todas as fotos aumentam!
   Esse mês já comprei bastante coisa de novo, muitos colares, anéis e maquiagem, estou viciada mesmo, sempre dou uma olhada lá antes de comprar em outro lugar. E para quem tem medo, comece comprando prdutos baratos, tipo $1 dólar, você acha que não vai chegar, mas sempre chega. Eu até hoje, graças a Deus sempre recebi todas as minhas comprinhas feita lá, mas claro sempre busco vendedores com boas qualificações, entro em contato com ele. Quem quizer saber como comprar lá, fiz um guia aqui.
Honeys, que vendedores vocês indicam? Compram muito o que lá?

2 comentários:

  1. AAAi que lindos *-*
    Sempre tive vontade de experimentar o e-bay, mas dá um medinho.. acho que vou me aventurar por esse mundo KKK
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Nadine são lindos mesmo, o ebay eh maravilhoso demais!
    Se aventure e depois me conta o que vc comprou!
    bjusss flor ;)

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...