25 de out. de 2011

Pinça Tweezerman



Comprei essa pinça da Tweezerman pelo Ebay, nesse vendedor aqui, paguei $4,99 dólares e meu pacote com outros produtinhos do mesmo vendedor, chegou em 2 semanas, já faz um tempo que chegou, tah?! Tem outras aqui também de outros vendedores.
Segundo o vendedor ela é original, mas me disse que se eu tivesse alguma dúvida era melhor não comprar, mas resolvi arriscar e gostei bastante ou melhor ainda estou gostando! rs
Ela realmente tem um formato diferente das que a gente encontra pelas perfumarias à fora, no detalhe dessa última foto da para ver bem que ela tem o acabamento arredondado, assim quando você fecha a pinça para arrancar o pêlo corre menos risco de beliscar a pele, mas não é sempre também.
É uma pinça que acho que vale a pena experimentar. Ela me pareceu bem acabada e a cor esmaltada não descacou nem um pouquinho.
Alguém de vocês tem? Será que essa é original?

6 comentários:

  1. Oi!

    Essa pinça é original sim. Eu comprei a minha na Non pareil boutique. Tenho outros modelos Tweezerman, e essa parece ser uma versão mais baratinha, porém muito boa!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Cute. I do like tweezerman a lot.

    www.geekettegazette.com
    www.thegirlieblog.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já acho que é falsificada, pela inscrição no cabo e pelos detalhes de onde a pinça pega no pelo, que costuma ter um acabemento diferente desse, além do preço. Como dá pra ver no link abaixo, o interior da original é de metal http://www.nonpareilboutique.com/shop-by-brand--tweezerman--tweezer--tweezerman-stainless-tweezerette.html

    De qualquer maneira, o que importa é a eficiência dela, e isso você já comprovou. Se ela vale a pena, tá valendo.

    ResponderExcluir
  4. Lucia, ela é bem parecida com essa da Nonpariel mas a ponta é fina e a minha a ponta é arrendondada, agora não sei qual modelo deve ser original, já que ambas tem preços baratos.
    bjusss querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Girlie, I'm too, the design is so cute!!
    xxoo
    bjão!

    ResponderExcluir
  6. Isabelle, é verdade vi o link, obrigada por te me passado, não sabia que lá vendia as pinças, mas o preço de lá é barato também.
    Mesmo assim, que nem vc comentou eu tô gostando muito dela mesmo, super barata e boa, além de ser linda!!!
    bjão gata!

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...