11 de out. de 2011

Novos pincéis Sigmax da sigma


Ontem a Sigma anunciou os novos pincéis da linha SIGMAX, são pincéis com cerdas sintéticas que absorvem menos produto, fazendo com que haja um maior aproveitamento de produto na pele na hora da aplicação. Antes o kit vinha com três que até mostrei aqui [que eu amo], agora vem com mais um grande para aplicar iluminador F86 e 4 pincéis Precision Kit, para ser trabalhado como se fosse nossos dedos, alcançando cada minimo detalhe. Eles são as miniaturas dos outros pincéis de tamanho grande da SIGMAX.

Dá para comprar eles de várias maneiras, o kit acima dos pequenos por $49 dólares  [clica aqui], os 8 que são os de tamanho grande e pequeno, por $99 dólares [clica aqui], e os quanto grandes por $56 dólares [clica aqui]. E vocês sabem né, que nas compras acima de $30 dólares clicando nos links acima você ganha um outro pincel.
Eu estou muito curiosa para conhecer esses bonitinhos, adoro os de tamanho grande principalmente o F80 que custa $16 dólares, vale a pena investir pelo menos nele.#ficaadica
E vocês curtiram o lançamento?? Quem já comprou o seu?

3 comentários:

  1. Olá Liana

    Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei de tudo que vi aqui, e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kinha, muito obrigada pelo carinho e espero te ver mais por aqui =)
    Com certeza irei visitar seu cantinho.
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mas, infelizmente nao cabem no meu bolso.
    Ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...