31 de out. de 2011

Esmaltes Outubro Rosa - Beauty Color


Vocês viram neste post aqui que a Beauty Color apoia a campanha do Outubro Rosa, que é incentivar as mulheres a se prevenirem do câncer de mama, fazendo o auto-exame e indo ao médico regularmente. E uma forma de demonstrar esse apoio é usando a cor rosa.
Eles me enviaram esse kit só com esmaltes cor-de-rosa, quase não gostei, neh!? rs [amei!!]
Veio uma base, dois esmaltes cremosos, um neon e outro cintilante, pintei rapidinho na minha própria unha para vocês terem noção das cores - relevem alguns borões, rs - que são lindas, e tem para todos os gostos.

Os esmaltes vieram nessa bolsinha plástica, acho que não é comercializado assim, mas os esmaltes já são bem fáceis de encontrar, já vi até em supermecados de bairro aqui na minha cidade, super acessiveis e mesma faixa de preços dos outros como Risqué e Impala, por exemplo.


Todos juntos, gostei muito dos modelos dos vidrinhos, me lembram um pouco os da bourjois, mas claro com sua identidade diferenciada, gostei muito do aplicado que tem cerdas juntinhas e menos que outros aplicadores, acho que no meu caso dá para controle na hora da aplicação. Esqueci de tirar a foto do aplicador, sorry!

Balé - Um esmalte cremoso, que com 3 camadas fica perfeito na unha e cobre o branco dela, secagem rápida e acabamento brilhante, achei essa cor muito delicada e feminina, ótimo para usar no dia-a-dia.
Bem amada - Adorei o nome desse esmalte, com 2 camadas já estava ok a cobertura por ser cintilante é mais fácil aplicar na minha opinião, a secagem também é rápida.


Pink Tulipa - Um rosa arroxeado, lindo de viver, gamei nessa cor, 3 camadas está perfeito, boa secagem.
Pink-Pong - Outro com nome legal, e divertido assim como o esmalte é, vibrante e alegre. Esse mesmo com 3 camadas ainda deu para aparecer um pouco do branco da unha, mas nada que me incomode, secagem rápida também.

      Tem a base que não fiz swatch, por que é a mesma cor de todas as bases, só que essa é a Setim que tem óleo de girassol e é específica para passar antes do esmalte, preparando  e protegendo a unha.
     Eu adorei todos, são lindos e dá para usar em várias ocasiões. Gostei também que eles não criam bolhas, sabe de calor, alguns esmaltes fazem isso em mim, sei que é a temperatura da mão, mas vale salientar.
     Sei que hoje é o último dia do mês - Feliz dia das Bruxas, Honeys - mas essa ação de prevenção ao câncer de mama não deve parar nunca, vamos continuar a usar rosa e transmitir essa informação.
Quais esmaltes vocês mais gostaram? Já tem alguns desses?

4 comentários:

  1. Que chique!
    Adorei!
    as cores são lindas!

    bjO e boa semana!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dany, Eu também adorei querida, são lindas mesmo!!
    bjuss boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Jú, tbm achei as cores lindas e para todas as idades e vontades, rs.
    bjuss querida!

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...