27 de out. de 2011

Aniversário de 1 ano na Born Pretty Store!


Honeys, vocês já viram eu falar bastante da loja Born Pretty Store, ne?! Se não clica aqui para ler as outras postagens: Para quem tinha dúvida de quanto tempo chega as encomendas e se enviavam direitinho, eu falei nesse post aqui, mas já adianto que veio bem certinho e bem rápido, esse meu primeiro pacote, o segundo já etá no Brasil, mas parado [para variar] na anfândega, porém consta como liberado, acho que eles deixam lá só para fazer volume, por que é pra acabar!rs
Mas voltando ao assunto, vocês sabem que os preços da loja toda é muito baratinha, tem várias paletas de maquiagem, coisinhas para unhas, e etc, é só você ir clicando nos nomes do lado esquerdo da tela, e vai vendo os inúmeros produtos.
Como esse mês o Born completa um ano de existência, com mais de 18 mil fãns no face , mostrando o quanto o site é bem conhecido e tudo mais!
* Eles estão dando 12% de desconto em todas as suas compras de qualquer valor, usando o código BPS12, você também pode usar este código de 12% na área especial que já está com produtos com descontos, quer dizer, você vai ter desconto em cima de desconto, adoro!!! Clica aqui para ir na área especial.
* Também todas vocês que se cadastrarem no site ganham 100 BPS points (igual a $1 dólar) e podem usar este valor como um vale-cupom em qualquer compra que você fizer.
* Durante o periodo da promoção que vai até dia 30/10 agora, por dia terá 2 itens com 50% de desconto na área especial.
* Além do frete já ser grátis em qualquer valor da sua compra, eles estão dando o código de rastreio, nass compras acima de $45 dólares.
* E em qualquer compra sua de qualquer valor, você pode ganhar um brinde surpresa.

Nossa, bastante coisa, neh!? Já estou vendo o que eu vou comprar, mas é tanta opção que fico perdida.
Também tem o código de desconto aqui do blog HONEYJ61, que dá 10% desconto, não esqueça de usá-lo quando for comprar depois do dia 30/10 que é quando termina a promoção do níver do site.
O post ficou grandinho, mas é que eram muitas novidades e detalhes para falar, por que assim dá para a gente aproveitar tudo!!
Lembrando que o site todo tem frete grátis!
Mais informações clica aqui! Estou super desejando esse esmalte e ainda está com desconto!

Um comentário:

  1. Oie tudo bem< hum ótima dica, vou ver umas comprinhas nesse site.
    Bjuus flor!

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...