28 de set. de 2011

Resenha: Sombra Mousse - LUMI Faces


 Dá para contar nos dedos as sombras em mousse/creme que eu tenho, não que eu não goste, mas costumo comprar mais em pó, então gostei bastante de conhecer e experimentar essa sombra mousse da LUMI, a cor que me enviaram é a lilás, e possui uma cintilância bem bonita.


A embalagem vem 2,5 ml de produtos, achei pouco, mas como não costumo usar sombras diariamente, vai durar bastante, para poder sair o produto você tem que girar a parte debaixo da embalagem e com cuidado por que se não sai bastante produto e você acaba desperdiçando, pois com um pouquinho a cor já fica bem intensa.


Essa é a cor sem estar espalhada, esqueci de tirar foto dela espalhada, que fica mais com a cintilância do que com a cor. Até mostrei essa sombra no vídeo da necessarie, por que como disse lá, ela é bem legal para usar por baixo e depois uma sombra em pó intensificando mais a cor, ou pode ser utilizada espalhada com um delineado, fica lindo! O legal é quando for usá-la sem passar sombra em pó por cima, utilizar com um pincel por que ela fica mais homogênia, com os dedos fica borrado. Usei ela por baixo da sombra da KIKO aqui nesse post, clique aqui.
Essa sombra custa em torno de R$16,00 reais, e dá para encontrar em perfumarias de todo o Brasil, caso não tenha na sua cidade entre em contato com o pessoal da LUMI que eles respondem rapidinho!

3 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...