20 de set. de 2011

Loção Efervescente Espumantes Finos - Essência di Fiori



Vocês já devem ter percebido que eu gosto bastante dos produtos da Essencia di Fiori, e vim falar de mais um que adorei conhecer justamente pelo seu diferencial, ser uma loção efervescente. Ele tem várias funções bacanas, primeiro quando aplicado você senti o frescor, tem um toque geladinho bem gostoso, depois hidrata a pele deixando ela macia sem ficar grudenta,  é absorvido muito rapidamente, logo em seguida senti o cheiro gostosinho bem delicado que me lembra algo mas que não sei dizer o que é, [haha] que ficar por muitas horas e não interferi no seu perfume, é algo realmente sutil.
O mais legal é para aplicar, ele tem esse formato de embalagem tipo chantilly [haha] parece que você tá brincando quando vai usá-lo, diferente de pegar um vidro sem graça de hidrantate normal, abrir a embalagem e usar, esse tem algo a mais, enfim eu super adorei. Já tinha visto de outras marcas mas não tinha comprado, principalmente pelo cheiro que os que eu tinha experimentado não me agradaram por serem muito forte.



Esse ai é a loção, fica assim borbulhando quando você aperta para sair o conteúdo, depois eu esfrego nas mãos e aplico na pele.
Gostei muito dessa loção, por que hidrata bastante, é cheirosinha e não é grudenta, odeio hidratantes que não são absorvido direito e fica aquela sensação ruim, parecendo que você está com ele, gosto é de saber que usei mas não senti-lo. rs
Ele vem 150 ml e acho que deva durar mais uns meses, não uso direto por que alterno com outros hidratantes.
Não sei o preço dele, e infelizmente não tem no site deles.
Alguém já usou essa loção?? Ou já usou de outra marca mas efervescente? Que acharam?

2 comentários:

  1. Ei, você… lembra de mim? rs
    Estou de volta ao meu blog e quero pedir a sua ajuda para fazer o primeiro posta da “volta”
    Preciso de sugestões!!!
    E vindo de você… dona de um dos blogs que eu mais leio, seria demaaais!
    Beijaaaooo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    dei meu pitaco lá, rs.
    espero que tenha ajudado..
    bjusss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...