6 de set de 2011

Comprinhas: Arezzo e Schutz


 Semana passada fiz umas comprinhas de sandálias de marcas que desejava ter mas pelo preço tempo, deixava sempre pra outra hora. Eis que estou passando pelo centro da cidade e uma multimarca de sapatos está em promoção 50% de desconto em sandálias da Schutz, Arezzo e outros, fiquei doida e arrematei essas 3 lindinhas.



Quando começou a ser mostrado em blogs a Espadrille, confesso que achei meio estranha, por que tem alguns modelos que não são dos mais bonitos, mas quando vi essa, apaixonei, a cor é bem verão, salto anabela, confortável e é uma gracinha.!


Andei dando olhada nas minhas sandálias e reparei que estou com mania de sapatilha, acho legal por que é confortável e dependendo da produção dá para sair a noite tranquila. Gostei muito dessa por que tem uma textura matelassê e é tipo um camurça aveludado[ péssima pra descrever textura, rs.].


Nem vou comentar que meu namorado achou essa sapatilha estilo Peter Pan [abafha, rs] mas eu gostei tanto por que queria algo diferente que saisse dos meus beges e marrons. E essa é muito delicada, um tom de lilás com brilho dourado, na foto tá parecendo prata mas é dourado [believe me]. E essa frente me lembra sapatilha de bailarina só faltou o laço para amarrar, rs. Ela tem um toque aveludado bem gostoso.

Gostei bastante das minhas comprinhas, a qualidade é boa, as duas sapatilhas são da Arezzo, sinceramente não esperava encontrar sapatilhas mais joviais, geralmente a marca tem sapatos mais "tradicionais" sem grandes inovações. E a Espadrille é da Schutz, que antes de escrever esse post vi um defeitinho nela, estava descolando bem pouco a parte onde fica os furinhos da sandália, mas colei e tá nova, rs. Talvez por isso estava na promoção... Mas mesmo assim analisei ela toda e parece que tá boa, rs. Veremos...
Ah, pra quem está achando as sandálias grandes é por que eu calço 39 [abafha!!]rs. Como diria minha vó pé de homem, rs. Mas hoje em dia já está virando normal, neh!?
Pra quem mora em Rondónopolis a loja é "Porão 7" no centro.
Que acharam das minhas comprinhas??

6 comentários:

  1. Hummmmmmm!!!!!!!!! Lindos hein!!!!!!!!

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a sandália laranja na FENAC, muito linda mesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas suas compras, eu amo essas marcas.

    ResponderExcluir
  4. Lucia, essas marcas são bem boas mesmo, estou impressionada.
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Van, ai que bom que gostou, rs. Pensei que iam achar estilo Peter Pan, hahaha

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...