12 de ago. de 2011

Makes da Festa Fina Estampa



Como todo mundo já deve tá sabendo ontem foi a festa de lançamento da nova novela Fina Estampa, a que irá ficar no lugar da [querida] Insensato Coração que eu não era muy fã no começo mas agora tá dando até tristeza do fim.
Separei as minhas makes preferidas para vocês verem, essa da Milena Toscano que na minha opinião arrazou total com esse olho bafhônico com tons de preto, dourado, e marron fazendo um puxadinho com a sombra tipo gatinho, amei! E para completar um batom vinho lindo, mostrando para nós que dá sim para usar batons fortes com olho forte, porém, perceba na foto que o blush está bem suave, justamente para não contrasta ainda mais. O que mais gostei é que ela conseguiu apagar aquela cara de boa moça, deixando um ar mais sexy e segura.
Adriana Birolli ficou linda com esse blush terracota, cílios postiços, e a área embaixo dos olhos bem clarinha, nos lábios parece um batom coral meio rosado. 
Acho bacana que se vocês repararam elas não passam mil e umas sombras nos olhos, ambas estão com tons dourados, marrons, e sombras iluminadoras, dando destaque para a pele perfeitamente corrigida e iluminada.
E vocês o que acharam das makes e dos looks da celebridades?
Clique aqui para ver mais looks e makes.
P.S.: passo-a-passo sai esse finds tá ok?! Quem tiver alguma dúvida de como comprar no Ebay deixa nos comentários que eu respondo no passo-a-passo.
Bjãoo

3 comentários:

  1. O que falar de Milena Toscano a guria tá um luxo só.A Adriana Birolli também arassou.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/2011/08/construcao-da-autoestima.html

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da make da Milena não, mas a da Adriana tá linda

    ResponderExcluir
  3. A Milena tá linda, mas esse tipo de make não faz muito meu estilo, prefiro o da Adriana!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...