4 de ago. de 2011

Leite de Limpeza Erva Mate - Essência di Fiori


 Esse foi mais um dos produtos maravilhosos que a Essência de Fiori me enviou o Leite de Limpeza da linha Erva Mate, essa linha é composta por diversos produtos [dá só uma olhada], tem de shampoo até aromatizador de ambiente, uma coisa bem legal da marca é que tem várias linhas para vários gostos com um leque de opções de produtos imensos.


Olha a descrição resumida do produto:
"Elaborado para limpar hidratando a pele. Atua na remoção da maquiagem e na limpeza de todos os tipos de pele, em especial as que apresentam sinais de ressecamento. Deve ser aplicado com gaze ou algodão, em movimentos circulares da face. Limpa sem a necessidade de utilização de água e sabonete e ao mesmo tempo hidrata. É elaborado na forma de emulsão fluída com extrato de erva-mate, calêndula, aloe vera e vitamina E [...]".
 No começo não dei muita bola para ele, não sabia muito bem para que ele servia ao certo, por que na embalagem diz assim: "Limpa, hidrata, suaviza e remove a maquiagem".


Tipo muita coisa em um só produto, a gente fica até sem saber o que fazer e por onde começar, rs. Mas dai comecei a usá-lo para remover a maquiagem e amei, tira tudo exceto rímel a prova d'água direito, mas ele já ajuda no trabalho, agora a maquiagem do rosto, sombra, enfim é uma beleza e o que mais gostei não deixa o rosto oleoso e nem ressecado, deixa hidratado mesmo, mas por costume sempre lavo o rosto depois. Também uso ele com menos frequencia sem maquiagem sabe, quando seu rosto tá meio oleoso, já que o meu é misto, passo ele ao final do dia e dá uma limpada geral tirando a oleosidade da pele.
A tampa ajuda bastante na hora de utilizar/dosar o leite de limpeza já que ele é cremoso mais fluido, aplico com um algodão só com o produto e tá pronto o serviço, rs.


E umas das coisas que mais gostei foi o cheiro, é bem suave e doce [delicia], quando aplicado na pele fica quase imperceptível o cheiro, acho bom por que daí não briga com o perfume, nem desodorando, e afins. rs.
Tô gostando bastante deste leite, gosto mais dele do que dos meus demaquilantes. Recomendo muito quem tiver oportunidade de conhecer a marca, ela é do Sul, mas tem distribuidores em várias outras capitais e cidades.
Pena que na minha não tem, por que se não tinha um bom estoque de produtos, já é o segundo que eu amo.
O que acharam do leite de limpeza? Alguma de vocês já conhecia? Quais são seus demaquilantes preferidos?
Aguardo vocês nos comentários...
Bjus, Li <3

4 comentários:

  1. Tenho e adoro.


    Bjs
    Clau
    http://garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo essa marca, os produtos são ótimos

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. EU USEI E ADORE FLOR, DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG TEM POST NOVO BJOS http://gliterfashon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica , vou experimentar...

    Amiga venha conhecer meu blog, e me siga. Já estou te seguindo...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...