15 de ago. de 2011

Esmalte da Semana: Melancia + Gold Light


Oi Meninas, essas fotos foram tiradas pelo celular, estão sem muita qualidade, mas dá pra ver bem a cor e o brilho dourado *-*




Passei ai uma mão do Melancia da Colorama e uma do Gold Light da coleção Khamaleon da Dote, eu achei bem engraçadinho quando fui comprar alguns esmaltes do Khamaleon,  a vendedora uma moça bem legal, me perguntou se eu sabia como que usava, eu perguntei, porque vai que ela diz algo que eu não sei, né, é sempre bom pegar dicas e tal, mas dai ela falou "esses esmaltes são pra passar em cima do esmalte preto" eu até pensei em falar "eu passo por cima do esmalte que eu quiser viu" rs.
Mas voltando aos esmaltes gostei muito da cor, é bem moderninha, vamos ver quanto vai durar.
O que vocês acharam da combinação?

Beijoos
chocowlat.blogspot.com
@_Deehriva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...