9 de ago. de 2011

Batom LUMI faces - Vermelho Impacto


Continuando os post com produto da LUMI, que diga-se de passagem é maravilhosa, sério virei fã da marca meninas!
Hoje vou mostrar esse batom lindão vermelhão cremosão [uhol] rs, a cor dele é... adivinha?! Vermelho Impacto da linha extremo conforto cremoso, além dessa linha tem outras aqui com várias opções de batom, se quizer saber o preço é só mandar perguntando na aba dúvidas que eles te respondem rapidinho.
Como o próprio nome sugere essa cor é daquelas bem vermelha mesmo meio sangue, a duração é muito boa, a aplicação por ser cremoso é bem confortável, desliza facilmente nos lábios.

Achei essa foto meio bizarra mas era a única que consegui captar a cor real do batom, o batom fica bonito nos lábios, e se você fizer algo mais light nos olhos e passar esse batom não precisa de mais nada, neh?!. Arraza! Sinceramente eu não uso muito batom vermelho, geralmente a noite, minha boca não é pequena e tenho lábios carnudos, com isso o vermelho projeta eles mais ainda, mas tem dias que acho que fica bacana e saiu pra night, é sempre bom variar e ir tentando se acostumar, tem tantas meninas que tem esse bloqueio como eu com batom vermelho independente do tamanho dos lábios, neh verdade?
 Penso que seje só uma questão de costume, por que acho bonito em outras mulheres que tem boca parecida com a minha, estranho é que para mim não fica tão legal em alguns dias, rs.
O batom custa: R$ 14,00 reais, preço muito digno por um bom produto, a embalagem não deixa nada a desejar, achei ela bem bonita e clasuda, toda preta com o nome da marca, (esqueci de tirar a foto com a tampa lá em cima, sorry) quadrada e de boa qualidade.
Que acharam do batom? E vocês são adeptas do batom vermelho?
Bjus ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...