10 de jul. de 2011

Resultado Sorteio @MaisonJbijoux Vale- Compras R$40 reais.


Oi meninas, fiquei sem net por isso o resultado só saiu hoje, fiquei feliz pela participação de vocês, mas espero uma maior participação no próximo, se não eu vou para de fazer sorteio para vocês, neh girls!?[xantagem, rs]
Mas então vamos saber quem foi a vencedora desse super prêmio.

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

*


A ganhadora foi a Nesia Batista, estou enviando um e-mail para você agora flor e aguardo seu retorno, caso não entre em contato em 3 dias irei fazer um novo sorteio do prêmio.
Obrigada a todas e aguardem os próximos sorteios, espero uma maior participação de vocês, hein! :)
Bjus, Li =)

4 comentários:

  1. Parabéns Guria sortuda,beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Liana,

    eu estou em estado de choque porque outro dia li que quem participa so de sorteios sao chamadas de "parasitas de sorteio".
    Voce fez um e pouco pessoas participaram e voce ficou chateada.
    O que é melhor para a blogueira/seguidora?
    Parabéns a sortuda.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Luci flor,
    eu acho que muitas meninas incluse eu gostam de participar de sorteio, quem não gosta de ganhar algo bem legal ainda mais de grça??!!
    Eu fico chateada pelo seguinte conseguir patrocinio para sorteio não é fácil, eh claro que é uma mão dupla onde eu ganho e vcs também, mas eu gosto quando tem muitas meninas participando, pq parece que meu esforço de conseguir fazer sorteios aki foi valorizado, mesmo q não tivese a regra de seguir, eu só coloco a regra de seguir para conseguir mais sorteios, entendi flor.
    bjuss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...