5 de jul. de 2011

Resenha: Gloss Labial Extra Brilho - Veridica it


Oi meninas,

desculpem não ter postado ontem mas é que cheguei de viagem e foi meio corrido, mas hoje o blog volta a normalidade, rs.
A ganhadora do kit Sigma entrou em contato comigo então não haverá um novo sorteio, porém não fiquem triste que nas próximas semanas estou planejando outros sorteios que vocês iram amar!rs



Recebi da Veridita it para testar esse gloss labial extra brilho, na cor 04, e contém vitamina E. A cor é uma mistura de cobre com micro-particulas douradas mas quando aplicadas não fica nada gritante, ao contrário acho que super combinou com a minha cutis morena, essa coisa toda dourada e cobre ficou show, mas para as mais clarinhas também deve ficar bem legal e sair da rotina do rosa de todo dia, neh!


Dá para perceber que o gloss faz jus ao seu 'extra brilho' mencionada na embalagem, mas achei muito legal não fica aquela coisa muito diferente do que um gloss por si já é brilhoso, claro que tem muito mais brilho que o normal, mas nada que fique estranho aos olhos, e por mais que muitas meninas não gostem muito de gloss eu gosto e costumo usar bastante, principalmente quando o tempo está mais quente que dá uma cara de verão, com uma make mais básica.
Mas vocês viram a nova coleção de batom da Dior com acabamento de gloss, acho que o gloss está voltando ao gosto da mulherada.
Esqueci de falar que o aplicador desse gloss é muito bom e facilita na aplicação, esqueci também de tirar foto mas ele é na diagonal e auxilia bastante.
O cheiro desse gloss é um caso a parte, muito bom minha gente, tem cheirinho doce bem gostoso que mesmo quando a embalagem está fechada o cheiro se alastra aonde estiver, mas quando aplicado ele não é tão potente assim, então que não gosta de gloss com cheiro não se preocupe que esse não irá te incomodar.

O que acharam desse gloss? Será que a moda do gloss volta?
Bjus, Li ;)
                

3 comentários:

  1. Nossa
    que gloss lindoooooo!!!!!!!
    quero mtoo um que brilhe assim!!! pena q nao vende veridica it por aqui =////// achei maravilhosoo!!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Andressa, maravilhoso mesmo vc iria amar! =)
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ola, tudo bem?
    o mais novo queridinho das mulheres fashion Dior Addict Be Iconic e NARS Blush na pinkchocolatestore.blogspot.com por menos de R$99 Confira!

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...