26 de jul. de 2011

Resenha: Base Fortalecedora de unhas - Derma Nail


Tenho esse kit da Derma Nail que vem com uma base fortalecedora com 10 ml e um removedor com 30ml a algum tempo e usei a base em conjunto com o removedor durante 2 meses mais ou menos, 3 vezes por semana, somente eles, tinha algumas vezes[ sabia!rs] que não passava mas tentei fazer certinho para dar minha opinião.

                                                                     

Para vocês entenderem bem minhas unhas sempre foram fracas e frágeis, pois roía elas, porém um tempo antes de usar esse kit já vinha usando uma base manipulada para fortalecimento com nanychosine que minha dermatologista me passou e estava dando muito resultado, minhas unhas estavam muito mais fortes e havia parado de roê-las, mas quando minha base manipulada acabou comecei a usar este kit da Derma Nail e senti que ele manteve elas firmes e níveladas e continuei sem roê-las até hoje.
 



A base tem Eugenol (óleo de cravo) tem ação antiinflamatória, analgésica e cicatrizante e Nonychosine V (complexo de átomos oriundos da nanotecnologia) é capaz de identificar as porções das unhas que estão quebradiças ou danificadas e agir seletivamente, proporcionando uma recuperação homogênea das unhas.
Na embalagem vem dizendo o seguinte: É a solução segura e eficaz para a prevenção e manutenção da saúde das unhas fracas, com manchas brancas, quebradiças e onduladas que lascam facilmente.

Por causa do cravo a base tem esse cheirinho quando é passada nas unhas e eu adorei.
O removedor que tem um cheiro mais forte, mas nada diferente dos que nos já estamos acostumadas, ele não tem acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas também.
Eu gostei bastante desse kit, mas acho que o manipulada que eu usava que também era composta por nonychosine era um pouco melhor, deixava as unhas mais fortes e não lascavam, já essa teve poucas vezes que lascou e deixou forte porém não tanto quanto a manipulada.
Mas recomendo este kit, mas recomendo sempre procurar um dermatologista.
O preço é cerca de R$ 35,00 reais.
Tem o site da marca: http://www.dermanail.com.br/, para quem quizer mais informações.
Vocês já usaram algum produto da marca? O que acharam do kit?
Bjus, Li

4 comentários:

  1. Liana adorei seu poste que legal boa dica em beijossss

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando dde algo assim, minhas unhas são mto fracas, quebram mto fácil, afff!!
    Vou aproveitar a dica, bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria um deste, minhas unhas estão fraquinhas ;/

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...