8 de jul. de 2011

Pra levar na Bolsa: Miss Taylor Sigma



Esse Miss Taylor Kabuki da Sigma é meu xodó! Esperei tão ansiosamente para ele chegar que o primeiro pacote que me enviaram foi estraviado acreditam?!, mas entrei em contato com o pessoal da Sigma e eles me enviaram novamente sem nenhum custo [adorei] e esse graças a Deus chegou [;)] O pessoal da Sigma é muito atencioso e tentar fazer o melhor para agradar seus clientes, não é por que sou afiliada da marca que estou falando isso, mas tem muitos sites que se a encomenda não chega e a gente reclama eles não tão nem ai, então eu gosto quando recebo essa atenção e super valoriza a gente, neh?!


Sei que muitas meninas de blogs já fizeram resenha desse pincel, mas tinha que vim deixar minha opinião também sobre essa coisa fofa, rs!? Ele é o pincel F80 kabuki, só que com uma roupagem mais prática, retrátil e com a mesma qualidade, vem nessa embalagem roxinha linda, ótima para levar na bolsa e o sistema de guarda-ló é bem legal.


Bem denso e prático para usar quando você quizer e precisar, o meu está sempre na bolsa, uso com pó, base cremosa/líquida, as vezes até quebra um galho para aplicar blush mas na função de esfumar.


O sistema para guardá-lo e usá-lo é bem legal, você levanta uma parte de metal[eu acho] que fica recolhida e ele fica guardado ou você abaixa essa parte de metal e o pincel aparece, rs. Entenderam?"explicação sem noção haha!"


Ele é uma graça mesmo, minha amigas babam por ele, e você pode ter o seu também no site da Sigma você encontra nesse link aqui e custa $25 dólares, esse mesmo pincel F80 tem no kit Synthetic Face que custa $42 nesse link aqui [já falei desse kit aqui no blog]

Para comprar na Sigma é só clicar aqui e aproveitar!!
Me contem os itens da marca que vocês tem, e o que acham do Miss Taylor.
Bjus, Li ;)

2 comentários:

  1. Eu tenho um e uso para passar blush. Amo o resultado!

    ResponderExcluir
  2. Que legal da parte deles!!! Esse pincel é um luxo!!!! Lindo d+++!!!!

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...