20 de jul. de 2011

Lápis de Contorno de olhos - LUMI cosmeticos



 Chegou aqui em casa essa caixinha recheada de produtos da LUMI e eu amei, pois não conhecia os produtos pessoalmente e me surpreendi bastante com eles.
Vou começar mostrando o Lápis para contorno de olhos na cor Natural, no site eu vi que além desse tem na cor azul, deve ser bafho, hein!?


Eu achei a embalagem de todos os produtos muito boa, com acabamento bem feito, não sei os preços do produtos da marca [vou ver e depois atualizo], se alguém souber deixa nos comentários. O preço é R$12,00 reais. Esse lápis não é igual aos outros de madeira ele é de um material que parece plástico, mas acho que dá para apontar normal, não testei ainda, rs.


O lápis é bastante cremoso, bem fácil de aplicar, na embalagem fala para aplicar na pálpebra, mas me diz como aplicar uma cor dessa na pálpebra?! Eu aplico na linha d'água.


A cor dele no lápis parece um dourado, mas ele é um bege ótemo para aplicar na linha d'água e abrir o olhar, eu apliquei  para vocês verem:


Eu gostei que é muito fácil e cremoso para aplicar, uso lentes de contato e qualquer coisa geralmente em contato com minha linha d'água já irrita meus olhos quando entra nos meus olhos e eu choro muito, mas com este lápis não aconteceu nada, apliquei e foi como se não tivesse nada em meus olhos, não incomodou, porém a duração não é das melhores, cerca de 1h e meia depois de aplicado quase não se vê mais lápis. Talvez na pálpebra a duração seja melhor, mas nessa cor nem arrisco aplicar lá, o azul sim ficaria bem legal na pálpebra.
O SAC deles é muito bom, perguntei o preço e responderam muito rápido!Adorei!
O que acharam? Tem produtos da marca? 
Bjus, Li ;)


5 comentários:

  1. lindo esse lapis parabens pelo presente bjos já estou seguindo http://marcela-minhasartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que lapis lindooooooo
    ameei
    http://diadechic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Liana,
    não tenho nada dessa marca.
    Eu estou curiosa realmente como usar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Lucia, então na embalagem fala para usar na pálpebra, mas uso como lápis bege e fica muito bom e abre o olhar. =)
    bjuss flor

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...