21 de jun. de 2011

Resenha: Sombra Uno da Veridica it




Recebi da Veridica it alguns produtos para testar e mostrar para vocês, irei começar com essa sombra uno na cor 02 que é um verde claro com uma leve cintilância.


 A sombra é muito macia e hiper pigmentada, esfuma super bem e fixa muito na pele, com primer a cor fica mais bonita ainda, mas sem primer ela faz um ótimo serviço!rs


Gostei que ela só venci em 2014, rs vai dá para usar bastante, eu usei no fim de semana e amei, a cor permaneceu intacta a noite toda sem primer e ficou linda. Eu tenho um olho castanho claro e amei, o verde parece que destaca mais, neh!?


Coloquei duas fotos da cor na pele, para vocês verem a cintilância que a sombra tem, é muito linda, adorei a qualidade da sombra, não conheço os outros produtos da marca, mas adorei todos que eu recebi e irei mostrar nos próximos posts.


E vocês já conheciam a marca?? Quais produtos recomendam??
Bjus, Li ;)

7 comentários:

  1. Lindona mesmo! Não usei os produtos da marca ainda.... vou procurar!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor e fui ver como fazer para comprar.
    Preciso fazer uma top lista e gastar R$65,00 para ter frete grátis.
    Liana, voce poderia fazer uma make com 10 produtos e suas seguidoras escolheriam somente a cor.
    O que pensa da minha sugestão?
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá Liana, tudo bem?
    Eu comprei a máscara e o blackberry no site do Extra.com
    Na primeira compra que fiz lá paguei frete, nas próximas o frete é grátis.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Kitsch vale a pena procurar e comprar, eh muito boa!
    bjusssss

    ResponderExcluir
  5. AMOOO SOMBRAS VERDE E SOU FÃ DA VERIDICAAA

    PASSA LA NO BLOG Q TEM POST DA MARCA

    BJOX LINDONA

    ResponderExcluir
  6. Lucia, adorei a ideia irei tentar lapida-la e fazer um post aki.
    Obrigada flor.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Oi linda eu não conhecia essa marca mas gosto de sombras verdes com um leve brilho então ficam ainda mais bonitas!!

    Gosto da Vult s sombras são muito bonitas!! ^^
    Mas é sempre ótimo conhecer novas marcas não é mesmo!?

    Beijos

    http://maqauiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...