2 de jun. de 2011

Produtos D'agua Natural + resenha



 Já faz umas semanas que chegou em casa uma caixinha da D'agua Natural parceira aqui do blog, a empresa me enviou o Sabonete Líquido do Chefe junto com uma toalhinha [que é o carro chefe da marca], mais três amostras sendo um creme de mãos e pés, gel redutor para o corpo e o esfoliante facil de cacau.

Segundo a empresa:
"A especialidade  D'agua Natural é o cuidado com a pele, através de uma linha que inclui diversas opções de cremes e óleos corporais para massagem, cremes para mãos e pés, esfoliantes, líquidos para bandagem e géis para corpo e cabelo."


Vou aproveitar e mostrar para vocês o Esfoliante Facial Cacau da D'agua Natural.


A textura dele é cremosa e meio consistente, com micro partículas que esfoliam a pele, diferente de outros esfoliantes faciais que eu já experimentei depois da esfoliação a pele não fica seca ao contrário ela fica com um toque macio e hidratada, imagino eu que seja pelo cacau, na hora também da aplicação também não agride a pele, as partículas são muiito pequenas.
 [amplie a imagem clicando 2x]



Eu gostei bastante deste esfoliante, e mesmo sendo apenas uma amostra veio bastante produto que dá para usar pelo menos umas 20 vezes. 

alguém indica um esfoliante pra resenha?
Já conheciam este da marca D'agua Natural??
Bjus, Li ;)

Obs.: Meninas brigada pelos comentários do post passado, irei fazer o vídeo ensinando a trança. :)


2 comentários:

  1. Liana,

    essas coisas nao aparecem aqui no Sudeste.
    Eu uso um Gel de Limpeza com microesferas da Clean&Clear.
    Quando quero fazer uma esfoliação mesmo eu uso: Bicarbonato de Sódio misturado com Shampoo Johnson Baby.
    Aprendi isso num Blog e desde entao faço.
    Ela deixa a pele lisinha e bem sequinha.
    Nao é agressivo.
    Eu gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lucia,
    essa marca é do sul, talvez por isso não se encontra fácil ai no sudeste!
    eu nunca usei esse da clean&clear.
    nossa essa dica do bicarbonato tmbm nunca tinha visto, será que não eh agressivo, mesmo?
    vou experimentar e colocar aki no blog, rs.
    adoro suas dicas flor.
    bjusss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...