6 de jun. de 2011

Pele Perfeita com o Kit Synthetic Face da Sigma


     
 Esse kit chegou em menos de um mês para mim e por coincidência no mesmo dia do resultado do sorteio do kit aqui no blog.
Eu simplesmente amei ele, sabe quando você usa uma coisa e fala pra si mesmo "como eu vivi tanto tempo sem ter você, rs". Pois é, esses pincéis são simplesmente sensacionais.
Como o próprio nome do kit diz, são todos com cerdas sintéticas e super macias, essas cerdas são perfeitas para produtos para pele como base e corretivos, por exemplo, pois não grudam tanto nas cerdas como nas naturais.


Eu adoro o jeito que a sigma envia seus produtos, tudo com muito cuidado e folhetos de explicação com a utilização de cada pincel, além do saquinho que eles vem dentro.


Flat Top Kabuki-F80: Pra mim todas as meninas deveriam ter este pincel, é muito amor!
 Ele é perfeito para aplicação de base líquida, cremosa, mousse e até pó, tem as cerdas retinhas no topo e faz um acabamento profissional, por ser muito denso a pele fica incrível parece veludo, fora que torna super rápida a aplicação da base, espalha maravilhosamente bem!



Round Top Kabuki - F82: Tem as cerdas menorzinhas e arredondas, é perfeito para aplicar corretivo tanto líquido como cremoso na laterais do nariz e ao redor dos olhos. Adoro esse pincel, uso sempre com meu corretivo concealer in jar da nyx.


Angled Top Kabuki- F84: Tem cerdas chanfradas, perfeito para aplicação de blush em creme ou pó, também pode-se fazer contorno com ele com bronzer. Eu uso com blush em pó e deixa um efeito muito natural por ser bem denso esfuma bem direitinho enquanto se aplica o produto.


Meninas, esses três pinceis viraram meu xodó! O resultado final é maravilhoso e você vai sentir uma diferença enorme depois que passar a usar eles, é outro resultado, HD mesmo!
Esse Kit custa $42 dólares e você ainda ganha um produto grátis na sua compra, clique aqui.
Esse é um investimento necessário, acreditem e vocês não iram se arrepender, pedi pro boy! :)

Aproveitando o post, vocês viram o lançamento da Sigma essa semana?!



É o Cleansing & Polishing Toll da Sigma, que limpa e esfoliar a pele, disponível com três buchas:  mácia, média e firme. Cada uma para atender uma necessidade diferente da sua pele. Para a utilização é só aplicar seu esfoliante ou sabonete facil. É indicado para peles com acne.
O estojo é uma graça, rosa e branco é muita fofura, quero um djá!
Custa $39 dólares e você ganha um pincel grátis comprando por este link aqui. Comparado com um outro produto semelhante que foi lançado lá fora, a diferença de preço é gritante e este da sigma é muito mais barato, vale a pena! Já tá na minha lista, por que vale salientar que não basta ter produtos bons de make mas também ter uma pele bonita e saudável é fundamental!

Post ficou loongo, mas espero que tenham gostado da resenha dos pinceis!
Me contem nos comentários o que acharam? e se alguém tem o kit deixe sua opinião amiga também!
Bjus, Li ;)

6 comentários:

  1. Genteee, preciso ter esses pinceis... devem ser demaaais! =D
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. E esse Cleansing & Polishing Toll alguém já testou, é bom?

    ResponderExcluir
  3. Liana,
    eu ainda estou pobre, pobre , pobre de marré.
    Eu estou enlouquecida com os pinceis que eu ainda "não" tenho da Sigma.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Lú, são demais mesmo!
    Dá uma economizada ou pedi pro namorado/marido comprar agora de dias dos namorados, rs.

    Kelly, estes valem a pena com certeza!

    Andy, ainda não vi resenhas falando se é bom ou não, apenas imagens, mas acredito que sejam sim, pois os pinceis da marca, nunca vi coisas tão macias.

    Lucia querida, aproveita que tá chegando o dia dos namorados e pedi pro boy! ou no natal ou aniversário, rs.

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...