20 de mai. de 2011

Resenha: Pinceis Kit Travel in Black Sigma


Nossa, acho que esse foi um dos pacotes que mais esperei nesses últimos tempos, toda vez que via um carteiro na rua já perguntava se tinha algo pra mim[#aloka], mas até que não demorou tanto, ficou dentro do prazo que é 30 dias úteis, chegou em um mês e 2 semanas mais ou menos, "rápido" para pacotes internacional.
A Sigma cedeu esse mesmo kit de pinceis para sorteio aqui no blog e enviou um para mim e vim correndo mostrar para vocês.
Acho que fiquei namorando eles por uma semana, antes de lavá-los e depois usar.
Dica: Sempre lave seus pinceis novos antes de usar, ok! Por que pode ter algum resíduo da fabricação.


                             O material do porta pinceis é bastante macio e gostosinho, um couro sintético, ele tem   um imã na frente que fecha só de você encostar uma parte na outra.



Olha os bonitinhos ai, desculpa por não ter tirado as capinhas [esqueci], mas dá para ver bem como eles são. Sinceramente por serem Pinceis Travel pensei que seriam menores e achei eles de um tamanho bem bom,  quase do tamanho dos meus da AVON.


                                                Pinceis de base, sombra, lápis, esfumar e corretivo.


                                                            Pinceis de pó e blush [branquinho lindo].

                                       
                                            Todos juntinhos e organizados nas suas casinhas. rs


Dentro tem uma parte que tem zíper e cabe certinho o outro pincel Duo Fiber que vem de brinde, e se você quizer ganhar mais um  pincel de brinde, clique aqui.


                                    Pincel de base- F60, super macio e ótimo para aplicar bases líquidas.


Pincel de contorno -F40, ótimo para aplicar blush e bronzer, além de ser lindo é muiiiito macio mesmo, aliás sem brincadeira todos tem essa qualidade. Eu usei ele com um blush da Mary Kay pouco pigmentado e até deu uma reforçada na cor, adorei!


Pincel de Corretivo - F70, macio e ótimo para aplicação de corretivo, pequeno no tamanho certo encaixa certinho na área das olheiras.


Pincel Duo Fiber- F50,  macio demais da conta, parece um carinho quando passa no rosto, bom para aplicar bases liquidas quando quizer um acabamento mais leve e natural. Esse é o que vem de brinde fixo, você pode guarda-lo dentro daquela parte que tem zíper.


Pincel de Esfumar - E40 , achei ele grandão, comparado ao meu da Coastal Scents que é tem cerdas menores, não usei ainda, mas ele também é super macio e apesar de ter cerdas maiores parece mais consistente para esfumar.


Pincel Lápis - E30, esse era o pincel que eu sempre quis conhecer, e não tinha até agora, ele é ótimo para fazer o côncavo e depois esfumar, ou delinear borradinho embaixo da linha d'agua.


Pincel de Pó- F30, bem gordão e maciozão também! Pega bastante produto de uma vez só, ótimo!


Pincel de Sombra - E55, aplica sombra, esse também ainda não usei, mas o aplicador é bastante macio e denso.

Esses pinceis são os básicos que você deve ter, pois tem todos os essenciais que são utilizados para preparação de pele e de olho também!
Gostaram?? Eu amei!! ;)
Quer ter um igual? É só clicar aqui comprar acima de $30 dólares e receber de graça mais um pincel na sua compra. Esse kit custa $49 dólares, na conversão de hoje cerca de R$79,00 reais, dividindo por 8 pinceis fica R$10,00 cada pincel. Super em conta, ne!!!
Bjus meninas, Li!

Participem dos sorteios que estão rolando no blog, tem kit de pinceis da Sigma.
F5: Quer se tornar afiliada da Sigma, entre neste link e clique no banner preto "make money" e vá seguindo os passos. Qualquer dúvida mande email para: makeuphoney1@gmail.com, adorarei ajudar!

4 comentários:

  1. Aim qui tudooooooo!!!!!! Eu quero... hehe

    ResponderExcluir
  2. Laís, é tudo mesmo!!
    Compra lá mulher, tá bem em conta!
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Linda,

    comprar eu gostaria mesmo mas, alem disso tem mais 6% certo?.
    Eu em cólicas pois nao tenho nenhum pincel da Sigma.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucia, não tem esses 6% não que eu saiba, do que seria esses 6%??/
    bjusss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...