24 de mai. de 2011

Resenha: Blush Mosaico Mary Kay


Comprei esse blush por curiosidade, por nunca ter comprado um blush da marca e também claro, por ser muito bonitinho. Não sei por que mais blush mosaicos me atraem e meu olhinho brilha para comprar, rs.
Claro que vim dividir com vocês minha opinião sobre ele, já que antes de comprá-lo dei uma googlada e não encontrei quase nada sobre o bichinho.


A cor é o Silk Nectar, é da coleção do ano passado da Mary Kay, mas algumas consultoras ainda tem, esse eu comprei mês passado.
Custou R$43,00 reais, meio salgado se a gente for pensar que as embalagens não são bonitas e especificas [digamos assim] de blush, já que vem na forma de você encaixá-lo em uma paleta, mas quem não tem como eu, é ruim pois, fica caindo as vezes, além de não ser tão bom quanto parece.

Atrás tem a parte metálica e com o nome da cor, própria para encaixe em paletas da marca.


              As cores do blush são três, na foto acima é o rosinha, que dá para usar sozinho como blush dando um leve ar de saúde. Ele não é muito pigmentado e apesar de ter um toque macio, parece um pó bem fraquinho, vou falar melhor disso mais embaixo.

       
 Esse já é o bronzer, terracota, bom para fazer contorno, mas para mim não rola, pois sou morena e ele não é tão forte assim, acredito que meninas mais claras ficaria mais aparente. Também tem uma textura leve, mas do mesmo jeito de pó que o rosinha.


Esse é um marrom bem clarinho, que em princípio seria o iluminador, mas não vejo muita funcão para ele sozinho, como iluminador em mim não rola e acho difícil para outras pessoas com peles mais claras também.


Na ordem todos no meu braço, pigmentação bem fraca, além de baixa intensidade de cor, a fixação também deixa bastante a desejar.


 Aqui dá para ver bem a fixação que disse que não é boa, apenas passei a mão em cima das cores e olha só o que aconteceu?! Sumiu! Bem chato isso, neh!


As três cores juntas misturadas resulta em um rosa coral bem leve, só dá um ar de saúde. Eu costumo usá-lo apenas de dia e com algum creme, ou primer por baixo, por que se for sem nada [de cara limpa] ele não segura nem com reza braba.
Achei  a qualidade do blush bem ruim, baixa pigmentação como falei, fixação fraca, costumo passar umas 8h e quando é 11h cadê o blush?! Já se foi! E por R$43,00 reais....
Sinceramente prefiro mil vezes os blushes da Yes Cosméticos que além de baratíssimos, a pigmentação é perfeita, ou os da AVON True Color que já até mostrei aqui.
Alguém de vocês já experimentaram os blushes da Mary Kay? O que acharam?
bjus, Li :)

Meninas, o sorteio da Sigma vai ser feito nessa quarta-feira (25/05) então quem não participou clica no banner ao lado e boa sorte!

8 comentários:

  1. cor linda!!!
    pena que a fixação é ruim, neah ? :/
    http://justlenise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Kelly, é lindo mesmo mas a qualidade nem tanto!
    bjusss ;)

    ResponderExcluir
  3. Lenise, pois é chato não ter boa fixação!
    Mary kay tem que dar uma melhorada!
    bjuss :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa que pena que a fixação é ruim... comprei 3 produtos da marca hj e e estou confiante q são ótimos rsrs beijo

    ResponderExcluir
  5. Luciana, a marca possui produtos com boa qualidade, mas no caso desse blush não teve.
    mas tenho o rimel e as bases da marca e adoro.
    bjusss flor

    ResponderExcluir
  6. Oi, Li!
    Que horror! Custa 43 reais e não tem qualidade!
    Sou muito mais Avon! até P&W! rsrs
    Pena, hein!?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Cleidiane, isso eh verdadeee flor!!!
    também acho que compensa,
    bjuss flor

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...