4 de mai. de 2011

Perfumes Thipos



A Thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os perfumes contratipos são colônias similares a fragrâncias importadas, porém com valores mais acessíveis. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais.
Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de cosméticos como maquiagens e hidratantes com fragrâncias únicas.



Recebi do nosso parceiro Thipos esse lindo estojo de flaconetes com 62 frângancias tanto masculina como feminino de contratipos importados, tem muitos perfumes que a gente conhece e adora, como 212, J'adore, Amor Amor, entre outros cheirinhos deliciosos, e eu fiquei impressionada com a qualidade deles.


Como este estojo é de aprensentação de revendedor eles me enviaram todos os mateiras que são necessários para vender os perfumes, eu não sei se irei virar revendedora, confesso que não tenho dom para vender, enfim, mas entre esses materiais vem um bloco de pedidos, adesivo da marca, folinha para sentir o perfume, pacotinho com café para tirar o cheiro dos perfumes, e lista com o número corresponde aos nomes dos perfumes. A única coisa que eu acho que deveria vir é uma lista de preços dos perfumes, que não tem.


Eu tenho a miniatura do J'adore da Dior e amo ele, cheiro que encanta, e resolvi ver se o contratipo era bom mesmo, para dar uma análisada melhor passei um em cada punho e fiquei o dia todo comparando os cheiros, a duração, a intensidade, e devo confessar que me impressionei de verdade com a qualidade, mas que fique claro ele é um contratipo então não é 100% igual ao outro, mas o cheiro chega bem próximo e a duração é praticamente igual ao original.
Eu gostei, mas como não vem os valores na embalagem, não sei informar se compensa, porém geralmente estes perfumes são mais em conta que o original onde os preços são super abusivos.

Informação da empresa:
Se você deseja conhecer o catálogo e revender os produtos thipos faça o seu cadastro na loja http://www.thipos.com/ ou compre diretamente na http://www.megaperfumes.com.br/ . Mais informações você encontra no http://www.canaldodistribuidor.com.br/ Tire suas dúvidas e fale agora com um atendente thipos clicando aqui.

Vocês já viram esta marca? O que acharam?
Bjus, Li ;*

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Liana!
    Adoro os perfumes!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom conhecer a Thipos e voce.
    Espero que chegue aqui em Santos tambem

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...