27 de mai. de 2011

Meu cheiro de princesa: Marina de Bourbon



Conheci esse perfume a uns 4 anos atrás mas só comprei agora, depois que vi em uma promoção em um site de compras coletivas aqui da minha cidade, paguei R$69,00 pelo frasco de 50ml. [nadamal!]rs
E adoreiii, sinceramente não lembrava bem o cheiro, também depois de 4 anos quem lembraria, mas comprei mesmo assim, rezando para que eu gostasse, e eu amei!

Descrição:
"Floral oriental, com notas de cassis, morango, limão verde, ylang-ylang, jasmim, muguet selvagem e musgo de árvore. Para mulhers que se lançam à conquista do mundo, atuantes e sedutoras."[sacks]

Na minha opinião o que fica mesmo é o cheirinho docinho de morango, uma delícia, já tô com vontade de comprar o de 100ml. Pra quem gosta de perfumes mais adocicados irá adorar esse, pois apesar de ser adocicado ele é suave.
Quanto a fixação comigo dura umas 5h de boa, mas depois ele some, tipo parece que você nem tinha passado algo antes, sabe. Acho que a duração tinha que ser um pouco mais potente.
Mas mesmo assim meu amor por ele continua. :)
Normalmente os preços desse perfume são mais caros, encontrei na sacks aqui e tem também no mercado livre com preço mais baixo, se alguém tem oportunidade de comprar lá fora é melhor ainda.
Alguém ai gosta de perfumes doces como eu? Tem algum importado pra indicar?
Bjus honeys, Li ;)

3 comentários:

  1. Oiii , também tenho este perfume , e ele realmente é muito bom , ganhei do meu namorado . Tem outro perfume muito bom também que é o Montana ( mt mt bom ) Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ju Oi,
    ele eh muito bom mesmo, não conheço esse montana, mas vou procurar agora.
    brigada pela dica!!!
    bjuss ;)

    ResponderExcluir
  3. Fantasy da Britney Spears (o azul/roxo) maravilhosoo
    E o L de Lolita Lempicka é ótimo e todos os outros da Lolita são ótimos...
    E o Revelar (lilas) da natura é maravilhoso e dura o dia todo

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...