27 de abr. de 2011

Lenços Removedores de Maquiagem - Océane


                                                

Já falei da Océane aqui e agora vim mostrar os lenços removedores de maquiagem da marca.
Eu demorei a testa-los, coloquei na minha bolsa e deixei até o dia que tava fora de casa e sem nenhum demaquilante e resolvi usa-ló.
Fiquei muito surpresa com a qualidade do produto, a maquiagem saiu praticamente por completa, a única coisa chata de tirar é o rímel, daí eu prefiro lavar com água e sabonete ou água e shampoo jhonson [se tiver].


Diferente dos lenços removedores de esmaltes que são bem úmidos, estes são mais secos, parece que não vai conseguir tirar a make, mas quando você passa no rosto e olha depois chega ficar surpreso com a qualidade da remoção.
O cheiro foi algo que não me agradou muito, apesar de ser suave dá para sentir um pouco, mas nada que incomode depois que você passa no rosto, pois ele não fica.
Essa embalagem vem 25 lenços, mas já tem a embalagem econômica com mais lencinhos.
Eu acho bastante prático, ainda mais para quem não para em casa como eu.rs
Recomendo a conhecerem!
Alguém já usou? O que achou?
E não deixem de participar do sorteio que acaba essa semana: clique aqui!
Beijos, Li ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...