15 de abr. de 2011

Creme NormaDerm anti-imperfeições Noite - Vichy



Comprei esse creme seguindo a indicação da minha dermatologista, porém, comprei errado por que além desse específico para ser usado a noite tem outro que é para ser usado de dia, e era o de dia que eu tinha que ter comprado, mas como já estava com ele resolvi usar normalmente e quando este terminasse compraria o outro.
Este creme comprei na SweetCare que é um site português que vende produtos de marcas dermocosméticos, o bacana é que os preços são muito mais acessíveis do que se você fosse comprar em uma farmácia aqui no Brasil, por exemplo.

Essa é a descrição do produto segundo o site SweetCare:
"Normaderm Anti-imperfeições Noite - para peles brilhantes, com textura irregular e com poros entupidos (abertos e deformados). Tem um activo patenteado pela L´Oreal, o Zincadone A, com glicadone (antiobacteriano), ácido glicólico e LHA (exfoliantes), dermostim (estimula a renovação celular) e Vitamina E (anti-oxidante). Limpa, desentope e contrai os poros e reduz visivelmente o brilho da pele. Tem textura termo adaptativa e cheiro suave."


Eu estranhei bastante a textura do creme, ele parece que tem umas micro areias, que você senti quando aplica, algo bem delicado mas confesso que quando comecei a usar não gostava muito dessa sensação e o cheiro também que apesar de não ser forte é meio estranho mas é suave, continue usando mesmo assim, e depois de mais de 2 meses de uso confesso que agora gosto dele, é tudo uma questão de adaptação.

Quanto aos resultados:
Promete poros diminuidos: isso é algo que não senti quase nenhuma diferença no meu rosto, só quando aplico que sinto uma leve contraida nos poros, mas quase imperceptível.
Diminuição de oleosidade: quando aplicado na pele ela fica brilhosa, mas depois de alguns minutos já esta sequinha e ao acorda de manhã não sinto nenhum sinal de oleosidade em meu rosto, percebi que depois que comecei a usar a minha pele ao longo do dia fica menos oleosa, apesar de ter passado um mês em que mesmo usando ele minha pele ficava muito oleosa, já vi em outro blog uma menina comentando a mesma coisa, algo estranho por que a pele fica super oleosa e depois volta ao normal, graças a Deus, rs.
Diminui manchas: Neste aspecto achei que algumas manchinhas que eu tinha foram sumindo ao longo do uso, esse foi o resultado mais legal do produto.

O produto demorou cerca de um mês para chegar, eles cobram frete, mas não é algo absurdo e mesmo com o frete o valor fica baixo, além disso, fornecem o número de rastreio para poder acompanhar o pedido.
Este creme vem com 50ml eu acho pouco pelo preço pago, gosto do produto mas sinceramente se fosse para comprar novamente não compraria, pois tem outros cremes no mercado mais em conta e tão ou mais eficazes quanto esse, mas estou curiosa para usar o de dia., rs.
Com o frete  paguei cerca de R$48,00 reais.
Se você quizer comprar, tem para vender aqui na Poros que é um site brasileiro.
Vocês já conhecia este creme? Já usaram algum produto da Vichy? Me indiquem algum bom.
Beijos, Li ;*

------------------


Já estão participando dos sorteios?

Clique aqui: http://migre.me/48XiP e http://migre.me/4asNO

8 comentários:

  1. Parece ser muito bom né?!
    Eu tbm compro pelo site da Sweat Care... é muito bom, é bem mais barato do que comprar aqui...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, vichy é bem legal, e outra,pagaste um valor oteeemo pq foi na sweetcare, tb compro la, mas minha pele é extra sensivel entao se adaptou melhor com Avène, da linha Normaderm ja usei o sabonete e gostei bastante,e uma base. Eu costumo usar no verao ou qdo esta calor aqui (sou de POA), um redutor matificante de poros da Estee Lauder,recomendo também.
    BJs

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o do dia, q tem FPS 15, o único q nào deixou minha pele oleosa até hj.

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA LI!!! VC FOI A GANHADORA DO MEU SORTEIO DE MARÇO!!! EU REFIZ O SORTEIO PQ A PRIMEIRA GANHADORA NÃO RESPONDEU AO MEU CONTATO!!! ACESSE O LINK DO MEU BLOG E ME CONTATE PARA EU ENVIAR SEU PRESENTE (A LINHA COMPLETA DA ISABELA FONTATA ROCK'N'ROLL)... BEIJOCAS!!!!

    LINK DO SORTEIO: http://labelledujourjanasoggia.blogspot.com/2011/04/re-sorteio-risque-mes-de-marco.html

    JANA

    ResponderExcluir
  5. Bela , adorei as dicas vou testar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eh esse que estou planejando comprar Carol!
    Espero que eu me adapte também assim como você!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Eba Jana! Já lhe enviei um email e deixei um comentario no post do resultado!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...