20 de abr. de 2011

Comprinha: Cílios Postiços no Ebay


E ai meninas, preparadas para a Páscoa??
Eu tô, amo chocolate, raro é encontrar alguém que não goste, neh!? rs
Vim mostrar para vocês e dar também uma dica de compra no Ebay, meus cílios postiços que comprei com este vendedor aqui, por um preço muito amigho em torno de R$ 7,00 reais.
`

Essa marca Red Cherry eu queria experimentar por que sempre vi gurus do youtube comentando que era boa e tudo mais, além de ser barata lá na gringa, dai eu queria conhecer e ver como era, e eu amei estes cílios, eles são feitos 100% de cabelo humano, ficando assim mais naturais ainda do que os sintéticos.
Uso com a cola da Finger's mas não gosto muito dela, parece que não fixa tão bem! Quero comprar a Duo que tantas meninas comentam que é ótima! [pelo Ebay é claro,rs]
Esses cílios por terem a base fina [só tem uma linha bem fininha] fica bastante natural, mas neste mesmo vendedor tem vários outros tipos de cílios para o gosto de cada uma. Eu prefiro os mais naturais, apenas que valorize o olhar!
A única coisa que não é legal fazer com eles é lavar, fui tentar fazer isso e não deu muito certo, se vocês apliarem a foto vai dar para perceber que um lado os cílios estão normais [ que foi o q não lavei] e o outro está meio espalhado [que foi o que lavei] e tentei fazer isso com toda delicadeza do mundo, mas não rolou. Alguém tem uma dica de como lavar cílios sem danifica-los?
Apesar disso dá para usar, não ficou assim tão esquisito assim, rs.
Que marca de cílios postiços vocês recomendam?? Que cola costumam usar?
Beijos, Li ;*

3 comentários:

  1. Amo lindo cílios postiços, mas nunca nem tentei colocar um =P

    Parabéns pela comprinha,

    Bjinhosss

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu amo a cola duo, e ja tenho varios cilios da marca creme, tb sao de pelinhos naturais e tem de varios modelos, sao perfeitos!

    ResponderExcluir
  3. estava procurando vendedores confiáveis pelo ebay! E como vc comprou e recebeu o produto acho que vou arriscar tbm!

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...