15 de mar. de 2011

Comprinha na Signature Minerals


Sempre ouvi falar sobre os samples da Signature Minerals que são amostras dos produtos minerais, você paga cerca de R$ 14,00 reais e pode escolher 6 samples, entre base, blush, corretivo, sombra e pó translúcido.
Nas fotos abaixo está faltando a sombra, que diferente dos demais produtos não vem nesses potinhos, e sim dentro daqueles saquinhos e em menos quantidade. Os potinhos devem durar bastante tempo até, dá para testar bastante e ver se vai querer comprar um maior.


Quanto aos produtos ainda estou testando, usei apenas 2 vezes todos eles, mas posso dizer que o corretivo que escolhi é ótimo super cobre tudo, os blushes achei meio claros pelas fotos do site parecia ter uma cor mais forte e quando passo no rosto quase não se vê, a base ficou perfeita para minha pele, além de deixá-la bem aveludada, e o pó translúcido promete segurar a oleosidade da pele e proporcionar uma duração a make, sinceramente não fiquei prestando muita atenção nisso, então ainda não posso falar certinho para vocês.


As cores dos produtos são:
1) Corretivo: Sunshine;
2) Base: 8.3;
3) Pó: Translucent;
4) Blush: Buff Apricot;
5) Blush: Palest Pink;
6) Sombra: Turquoise;

Se vocês quizerem comprar os sample clique aqui e escolha seus produtos.
beijos,
Lia

3 comentários:

  1. Gostei da dica! estou precisando de um corretivo bacana, acho que vou testá-lo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena Carol! Não custa tentar!
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Aim já querooo!! Só coisa linda... beijo.

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...