20 de jan. de 2011

Resenha: Blush Soft Princess Pink - Água de cheiro


    Óla honeys, hoje vim mostrar para vocês meu blush da linha Teen Princess Pink da Água de cheiro,na minha cidade não tem a loja da marca, então não acompanho bem os lançamentos e tal, mas fim do ano passado fui para Cuiabá [a capital] e lá tinha a loja no shopping e fiquei doida porque já fazia muito tempo que não via os produtos da marca e acabei comprando esse blush lindo e vim mostra para vocês.


Segunda a marca:
"Com uma embalagem mega moderna e super prática, o Soft Blush Princess Pink teens irá deixar sua pele radiante como a de uma princesa. Possui micropartículas cintilantes e pigmentos especiais que proporcionam um acabamento perfeito à maquiagem. Venha para o mundo Princess Pink! ".



     Tirei várias fotos de todos os ângulos do blush. Achei ele muito lindo, além da cor ser um rosinha com uma leve cintilância, possui um espelho na parte de cima da tampa, facilitando muito a vida de nós mulheres e o aplicador é uma esponjinha macia que é só encostar na pele que o produto vai sendo transferido. Mais fácilidade que isso, impossível!

                             
                                Para ver melhor a cor, clica em cima das fotos que elas aumentam.


Quanto a duração não digo que em mim durou horas, umas 3h ela ficou de boa em mim e para quem pensar que fica muito brilhoso quando aplicado no rosto, ela da apenas um brilho bem suave, eu acho ótimo para usar de noite, super aprovada!

Gente eu amei a embalagem dessa linha, além do blush tem produtos para o cabelo, colônia, sabonete e alguns outros itens, se pudesse comprava tudo só por causa da embalagem [brinks] rs.
O blush custou cerca de R$26,90 e vai durar uma vida, rs.
Quais produtos da Água de cheiro vocês indicam?

Beijoss ;D

Um comentário:

  1. Procurei ontem numa loja da Agua de Cheiro aqui na minha cidade e não encontrei ;~~
    aah eu querooo!!!!

    www.primasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...