30 de jul. de 2010

Meu pó/base Shiseido Pureness Chegou!! \o/


Chegou em 2 semanas meu pó/base pureness s Matifying Compact Oil-Free SPF 15 que eu comprei pelo Strawberry pela indicação da Marina do 2beauty, depois da resenha maravilhosa que ela fez do produto! Só que o meu tem SPF 15 e não 16 como o da Marina, mas não vejo nenhum problema nisso, tem protetor solar pra que neh!!?
Paguei cerca de R$57,00 reais, com desconto que ganhei do site, mas acabei de olhar no site e o valor do pó/base é R$63,50 reais. Minha cor é a mesma que a da Marina #50 Deep Ivory.
O legal é que ta disponivel em várias cores agora no site.



Ainda não deu tempo de eu testar a base/pó, quando testar volto a falar dela!
alguem de vcs já usou essa base/pó o que acham??
bjusss

3 comentários:

  1. adoreei seu blog !

    comenta?
    www.coisa.demenina.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Esse pó é fantástico, eu uso há anos, só que o meu é n. 20. Prefiro usar com pincel, quase nunca uso a esponja do estojo pois acho que deixa o rosto parecendo máscara.

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...