21 de jul. de 2010

Blog de cara nova!


Andei super hiper mega sumida, mas espero que agora volte tudoo ao normal mesmo!!
Férias, sombra e água fresca, enfim... o que a gente faz, assisti filme, tv e net, tem gente que fala que férias tá mais pra tédio, por que a gente descança tanto que até enjoa, but eu não, adoro férias por mim teriamos mais de uma por ano, hihi..

Então como este post é apenas uma conversinha de amigas, tipo nada especifico, vou contar sobre um filme que assisti hoje e adoreii, eh a nova versão do Karate kid, minha irmã baixou [ piratetion], é com o filho do ator Will Smith, Jaden Smith que faz Dre, na minha humilde opinião o menino tem futuro como ator, o filme é bem bacana, tem aquela coisa de um menino que muda para outr a cidade e passa a ser perseguido por valentões locais que são treinados com um mestre que não sabe o verdadeiro significado das artes marciais. O Sr. Han do Jackie Chan não deve em nada ao Sr. Miyagi do saudoso Pat Morita (1932-2005). Adoro sempre os filmes que Jackie Chan faz. No filme até rola um romance infantil entre uma japinha e Dre.
O Karatê Kid estreia no Brasil em 27 de agosto. [ Olha só como a internet eh poderosa, hihi] Mas com certeza quando lançar nos cinemas eu vou assistir de novo!



Ai meninas to tão feliz comprei meu primeiro batom da MAC, o viva glam gaga ele eh lindãO, e eu que pensei que batons rosas não ficassem bom, agora to louca por batons rosas ja comprei um da vult, da O Boticario, e outros! Adorooo!!!
bjusss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...