26 de mar. de 2010

Ainda dá tempo!!



Oi meninas, to meio sumida daqui, neh! Mais é que minha "simple life" tá uma correria danada!
Mas logo logo voltara tudo ao normal!!
Quem ainda não tá participando da promoção, não se preocupa que ainda dá tempo!!
É so entrar neste link aqui e ver como participar *fácil fácil*
--------------
Meninas vocês viram a nova linha de maquiagem Secrets do Boticario??!!
Eu passei na loja essa semana pra conferir de pertinho as novis, e gente deu vontade de levar tudo e mais um pouco da coleção, me diz o que aquela palette??!! P-E-R-F-E-I-T-A!
O produto que mais gostei foi o batom secrets romance [o da Helena #viveravida#], e vocês o que acharam??
bjusss

3 comentários:

  1. Eu já ouvi falar mas ainda não passei na loja pra experimentar, agora vou!

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    eu vi ontem a linha Secrets....ameiiii
    adoro seu blog!
    bjs
    Amandinha

    ResponderExcluir
  3. Olá, to divulgando meu blog pra todos os blogs q eu sigo.
    Dá uma passadinha e se gostar me segue tbm.
    Parabéns pelo cantinho.
    Bjoo

    makeup-ink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...