25 de fev. de 2010

Resenha: Fat Balm Eyeko


Como eu tinha falado pra vocês, separei alguns produtos que a Eyeko me enviou para testar e dá a minha opinião sobre o produto, então hoje irei falar do Fat Balm que eu to adorando.

No site eles dão essa descrição do produto:
"Deliciosos balms hidratantes com sabores de frutas, que contêm brilho e uma leve tonalidade. Aplique-os também nas bochechas, para conquistar um look saudável. Disponível nas cores e sabores: Menta (rosa claro), Morango (Vermelho) e Framboesa (Vermelho Escuro)."



A cor que ele dá é bem vermelhinha na boca, a durabilidade é ótima, hidrata muiiito bem os lábios, pena que o produto dure apenas 6 meses, mas do jeito que eu adoro ficar passando ele todo tempo antes de três meses já to querendo outro! O cheiro dele também é bom, pensei que teria mais cheiro de morango, pois o esse ai é de morango, mas não tem tanto cheiro assim pra mim, é que eu gosto de produtos com mais cheiro, já tem meninas que não gostam, enfim, eu gosteii muiiito dele, e a embalagem que é ultra cute*, não tem amiga que veja e não pergunte aonde eu comprei! [haha]


Eu passei ele na minha mão na foto acima, além da cor vermelhinha tem uns brilhinhus sutis [clique na imagem para ampliar], eu não experimentei ele como blush, se alguém testou e gostou, deixa um comentário ai contando, ok!
Se você quer ter o seu e não sabe como comprar eu te ensino aqui!
=>Lembrem-se nas compras acima de 10 libras no site da Eyeko, use o Ambassador Code: E4478, para ganhar um brinde surpresa.

bjos lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...