23 de fev. de 2010

Lançamentos: Perfumes Glamour Secrets



Óla meninas,
que saudades de vocês!!!
Minhas férias foram ótimas e o carnaval maravilhoso!!
Então bora começar falando de uma novidade ótima que O boticário lançou essa semana,
eu ja sou apaixonada pelo perfume Glamour tenho um e amo, agora eles lançaram para o dia da Mulher em edição limitada duas novas fragâncias, o Glamour Secrets Rose e Glamour Secrets Black, minha amiga me falou que tinha comprado e tava apaixonada, dai fiquei super curiosa pra sentir eles e fui hoje saber como que eram pessoalmente, e coleguinhas eles são ótimos, são tão bons que fica até dificil de escolher o melhor, o em rose é mais leve que o black, mas ambos tem uma fragância parecida, além da embalagem ser linda, o black vem com tipo uma meia arrastão e o em rose com uma rosa preta do lado de tecido.
Super to desejado!
Me parece que depois será lançado o restante da linha Glamour secrets que será de maquiagem. Aguardaremos ansiosas!haha
bjinhos e fiquem ligadinhas logo logo terei uma surpresinha para vocês aqui!

2 comentários:

  1. acho que eu ia comprar só pela embalagem :P

    ResponderExcluir
  2. eu tmbm Desi...
    ameii a embalagem e mais o cheiro..
    perfeitoo..
    bjuss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...