10 de jan. de 2010

Mini guia de como comprar na Eyeko!


Uma leitora querida do blog entrou em contato comigo esses dias me perguntando algumas coisas sobre como comprar na Eyeko, por isso achei bacana montar este mini guia para vocês leitoras que tem dúvidas de como comprar no site, não se preocupe por que no começo eu também tinha mil dúvidas sobre como comprar na Eyeko, mas vocês vão ver que é super fácil!

Primeiro logo em cima da página da Eyeko aconselho a selecionar a opção dolar onde os preços ficaram em dolar, mais fácil para vocês terem idéia para converter o valor em real. Como mostro na imagem abaixo, (clique nas imagens para aumenta-las).

Selecione o produto que você quer e aperte em "buy now". O bacana é que tem descrição dos produtos traduzidos em português!

Aqui você visualiza o produto que você selecionou, a quantidade e se tiver tudo certo e você não quizer mais nada, aperte em "checkout", mas se ainda quizer continuar a comprar aperte em "continue shopping".

Se você já for cadastrada no site da Eyeko, faça seu login, com seu email e senha na segunda caixa, se ainda não for cadastrada aperte na primeira caixa "continue" e se cadastre (é muito fácil).


Depois disso você é transferida para outra parte que mostra seu endereço em cima, caso estiver errado aperte em "change address", logo em seguida aparece as opções de frete, em que a primeira é frete grátis (que eu sempre escolho) e a segunda frete pago $3,50 dolares (que eu acho que seje mais seguro).


Aqui é para você selecionar a forma de pagamento, ainda em cima aparece seu endereço, caso ele esteje errado ainda pode mudar, e abaixo aparece as opções para você selecionar para pagar com cartão de crédito internacional ou paypal (eu sempre compro pelo paypal).
Na área que está escrito ambassador code, você colocar E4478, que é o meu código de embaixadora para ganhar um brinde surpresa em tamanho normal, nas compras acima de $16,00 dolares.
E na área "Discount coupons" você coloca um código de desconto, que a Eyeko divulga. Tá tendo um que vai até hoje 10/01, que é o codigo DISCOUNTI0, esses códigos sempre são divulgados nessa parte lateral do site, esse que falei esta aparecendo onde tem esta primeira foto da menina de topete com os produtos da Eyeko ao redor(imagem abaixo).

Viu só?? É muito facin, mas se você ainda tiver alguma dúvida é só me pergunta!! =D
Vocês já compraram no site da Eyeko?? Gostaram ou não??
bjus ;)

9 comentários:

  1. Eu comprei no dia 30/12 com o frete, mas até agora continuo sem noticias :( , pensei que com esse frete eu teria alguma noção de por onde anda minha comprinha, mas ainda é cedo né, esse é um dos lados ruins das compras internacionais.

    Vc poderia explicar como funciona esse paypal?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. aii flor queria muito comprar mais teho uma duvida tem q ter cartao de credito internacional neh eu tenho um cartao do banco do brasil q esta escrito nele internacional nao sei se c esse consigo vc sabe me dizer? bjokas

    ResponderExcluir
  3. Jú pelo que eu andei vendo em outros blogs, parece que com esse frete sua compra fica mais segura, agora não sei te informar certo se ele da numero de rastreio, mas só comece a se preocupar depois de 1 mes de espera, dai é bom vc entrar em contato com a empresa, a larissa é a que se comunica com as meninas brasileiras, o email dela é este:larissa@eyeko.com, ela tira duvidas sobre a compra.

    O paypal é um sistema que guarda suas informações do cartão, então quando vc for comprar no site, vc nao tera que digitar o numero do seu cartão e tudo aquilo que pedem, é so acessar sua conta no paypal ver seu pedido, o valor se esta correto e confirmar o pagamento, por isso ele é mais seguro, é um pouco comparado com o pagseguro, que é usado aqui no brasil, e o paypal vc nao paga nada para utiliza-lo e a compra é fechada com o valor do cambio do dia.

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oii gigi, flor acho que esse cartão é internacional sim, o meu é o cartão universitario e tambem esta escrito internacional e funciona, agora te dar super certeza não sei te dar, acho que alem de ser internacional ele tem que ser de credito, não pode ser so debito tem que ter a bandeirinha no cantinho do cartão de visa eletron.
    bjuss flor!! espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  5. Valeu tá! Já andei pesquisando pelo sites que vc falou no post anterior e me rendi ao DealExtreme. Agora é rezar pra não ser taxada, sou da PB e geralmente as encomendas passam por PE. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga

    Fiquei muito feliz com sua visita. Obrigada.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi jú, a Deal Extreme é boa, vai demorar um pouquin mas nao se preocupe, e eles respondem seus emails quando tem alguma reclamaçao, qualquer coisa recorra ao google tradutor, e fica facil, por que eles falam ingles então emails tem que ser em inglês.
    bjuss flor!!

    ResponderExcluir
  8. De nada kinha!!
    Obrigada vc pela visitinha!!
    espero te ver mais por aqui!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Florr o meu e esse igual o seu univercitario tmb deve ser entaum =] vou tentar!!!

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...