26 de nov. de 2009

Testando Hidratante Fragância Crazy AKAKIA


Gente tenho uma noticia muiiiito boa pra vocês, a partir de hoje a AKAKIA Cosméticos será a nossa nova parceira, e pra começar bem vou falar do Hidratante Fragrância Crazy,





ele é o hidratante do perfume Crazy da marca, é super cheiroso, docinho sem ser enjoativo e não é aquele creme que fica grudento sabe, deixa a pele uma seda, é bem sequinho quando passa na pele, seca quase que instantaneamente, eu fiz um teste jogando aguá no meu braço depois que passei o creme, pra ver se ficaria lambusado e meninas 'espanto' o creme nem se 'mexeu', nada de ficar preguento, ameiii ao cubo, eu antes mal usava creme hidratante, por que aqui em Rondonópolis é muiiiito quente e quando você sai de casa vira uma coisa lambusada *Uoh*, dai me dava impaciencia e nem usava, e olha que já usei de várias marcas, como Natura (achei que deixa a pele muito seca), AVON, NIVEA, entre outros, mais agora vou virar super adepta de hidratante durante o dia, e esse é bacana por que tem vitamina E e você pode usar ele no sol, pois ele segura a aguá do seu corpo, não é um protetor solar, mais super ameiii de paixão.





Ai na foto espalhei o creme na mão pra vocês verem a consistência, meio firme mas cremosa *tenderam rsrs*, e com um cheiro bem suave, ele custa R$ 19,00 reais bem em conta pela qualidade e pela quantidade que vem no produto, além da embalagem ser super linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...