21 de nov. de 2009

Site Bacana: Mari Mauro acessórios


Um dia andando pelos blogs da vida, encontrei este site de acessórios M-A-R-A e super em conta os preços que é da Mariana, uma pessoa super querida que muito educadamente respondeu meus emails, ela contou sobre como começou a idéia de vender suas criações pela net.

"Oi! Então, eu, Mariana, sou artista plástica e ilustradora e sempre gostei de criar umas coisas diferentes pra mim, aí as amigas começaram a se interessar e eu e minha mãe (que já criava bolsas lindas a bastante tempo) resolvemos unir forças e criar a marca Mari Mauro, isso já tem quase 2 anos. Trabalhamos com couro sintético e tecido, e pra gente o importante é fazer com que os nossos acessórios tenham personalidade e sempre um diferencial, um detalhe fofo, modelagem diferenciada, enfim, o que toda mulher gosta! Vendemos pra todo Brasil e estamos montando nosso showroom anexo ao ateliê para receber melhor as clientes daqui de Vitória."



Esse acessórios são alguns dos que ela vende no site e lá você poderá encontrar outros lugares que são vendido os acessórios dela, se você se interessar em conhecer mais é só entrar em contato pelo blog dela ou pelo telefone abaixo:
http://www.mari-mauro.blogspot.com/
http://marianamauro.carbonmade.com/
(27) 9986-2756 / (27) 3026-0969


























Eu super amei as bolsas, coisas mais lindas com um toque super girlie muiiiiiiito cute, eu vou colocar elas na minha lista de natal, rsrs.
bjus
bom fim de semana lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...