9 de nov. de 2009

Minha Paleta 120 cores chegoou!!!




Óla meninas, sei que faz um tempo que não post mas eh que semana passada foi meio corrida p mim e não deu mesmo pra post nada, porem pensei em várias coisas bacanas pra publicar pra vcs.
Primeiro quero agradecer a vocês por estarem participando do sorteio e quem ainda não ta participando corre que ainda da tempo.
Hoje quero contar da minha nova aquisição tão esperada, que chegou já faz um tempo, mas eu só pude pegar agora, que é a minha paleta de 120 cores linda maravilhosa, eu comprei pelo site dealextreme.com no dia 13/09 e chegou no dia 16/10, ela demorou pra chegar por que ela foi despachada no dia 22/09, com isso mandei vários emails preocupada com a demora e o pessoal do atendimento respondeu a todos com muita atenção explicando a situação, os produtos do site são sem frete e geralmente eles mandam como gift(presente) fazendo com que a embalagem dificilmente seja aberta, a minha por exemplo foi liberada sem abertura, mas mesmo assim veio com 11 sombras meio quebradas, por causa da distancia pois vem de Hong Kong, mas eu prensei todas e tão ótimas pra usar.





Ela veio super embalada, além do envelope que já vem com plástico bolha, dentro da embalagem da paleta veio com outro plástico bolha, e as duas paletas vieram com um plástico envolvendo cada uma bem rente a elas.
As sombras são super pigmentas, é misturado matte(sem brilho) com sombras brilhosas, uma mais linda que a outra, é tanta opção que você nem sabe o que passar.
O melhor de tudo é que custou só $18,07 dólares, o que atualmente com o dólar em baixa da em torno de 33,00 reais, demora um pouco a chegar mais vale a pena!








bjus lindas!!!

xxoo ( Gossip Girl pega!)

8 comentários:

  1. ai ai...
    lindas essas corezinhas tão coloridinhas...

    #sonhodeconsumo

    ResponderExcluir
  2. O site é realmente confiável?? Adorei a paleta e principalmente o preço.
    Vc recomenda comprar nesse site?
    Bjinhos

    www.makesnau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eh confiavel sim, eu ja comprei la 3 vezes e sempre chega tudo certinhu, eu super recomendo, outras pessoas q eu conheço ja compraram la tmbm. E eh sem frete.
    BJuss

    ResponderExcluir
  4. Olá,estou tentando comprar uma paleta dessas mas,os preços dos blogs brasileiros são muiiito caros! são preços de mercenarios! presisa ter cartão de internacional pra comprar essas ai???
    Meu msn é lucyyplanet@hotmail.com
    Pode adicionar!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Lucy, precisa ter cartão internacional p comprar lá!
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. OLÁÁ TUDO BEM?GOTARIA DE ENCOMENDAR UMA PALETA DESSA COMO FAÇO PARA ADQUIRI-LÁ?MEU IMAIL É glaucyemota31@hotmail.com ESPERO RESPOSTAS BJS..

    ResponderExcluir
  7. Quero muito essa paleta tb,
    Vou entrar no site.
    Que pena que quebraram 11,mas os correios ne
    Beijos linda
    Estou seguindo já
    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...