11 de nov. de 2009

Esmalte Arábia Risqué



Sorry, a foto não tão nitida é por que tive que tirar na camera do meu cel!

Esse ta sendo o meu esmalte favorito desde que vi ele antes do lançamento pelos blogs afora fiquei doida procurando, mais só chegou agora aqui na minha cidade e já garanti o meu, e olha que foi uma confusão quase, pois esse era o ultimo vidrinho da loja e quando sai toda contente da loja vi q o aplicador dele tava todo esbugalhado, dai voltei lá e a dona da loja colocou todas as meninas pra verem se tinha outro, mais não tinha, então ela pegou um aplicador do esmalte Renda limpou com acetona e me deu ["O processo!"]. A risqué tinha que ser mais criteriosa na hora de colocar seus produtos no mercado, por que aplicador esbugalhado é a treva!!!
Mas tirando toda essa historinha, a cor é linda, um cinza claro com fundo azul, com duas camadas já deu esta cobertura da foto acima, super boa, enfim to in Love com ele!!!

e vcs o que acharam??

bjus lindas!!

2 comentários:

  1. Tb achei ele lindo, ainda vou testar, mas penso que a cor ficará divino...assim como ficou em vc! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda Paula, vale a pena, testa sim!!!
    bjus
    =*

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...