18 de nov. de 2009

Curvex Elite Models' fashion




Eu sempre me interessei por curvex da vida, pois meus cilios são muito retos para meu gosto, mas os que eu tinha eram todos aqueles baratos e que não davam muito resultado, o ultimo que eu comprei e que usava mais era um da AVON, eu não tirei foto dele pra mostrar, mais usei nas fotos em um dos olhos pra comparar com o da Elite. Esse curvex eu ganhei então não sei o valor, ele é fabricado na Itália, até hoje não vi vendendo em nenhum site, mas se alguém tem alguem que pode mandar ou pode comprar aproveite por que ele é muito bom, o resultado é ótimO.



do lado esquerdo(de frente para o pc) olho com o curvex da Elite e o direito com o da AVON.



Olha como fica de lado, AMEI!!!





Quais curvexs vocês usam?? E recomendam??
bjus lindas!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...