29 de out. de 2009

Pinceis Duda Molinos Novidades



Finalmente os pinceis Duda Molinos foram lançados no mercado, infelizmente aqui na minha cidade não achei em lugar algum, nem cheiros deles por aqui, acho que deve demorar alguns dias a mais pra chegarem aqui. Os pinceis estão sendo vendidos como kit compostos de 10 pinceis que custam 180 reais [huiii meu bolso !!!] carinho neh meninas, mais não se preocupem tanto, a Vult atendendo a inumeras solicitações ira no proximo ano vender os pinceis separadamente, vejam o email enviado pela Michelle.

Boa tarde,

A Vult Cosmética, atendendo à pedidos, comunica a seguinte decisão de nosso departamento comercial: à partir do ano que vem, os pincéis do kit Duda Molinos serão vendidos separadamente! A mudança só não será feita imediatamente pois o primeiro lote dos kits já foi liberado para os distribuidores e já está espalhado pelas lojas de todo o país.

Agradecemos à todos que divulgaram a chegada do kit ao mercado e nos encaminharam imediatamente os inúmeros pedidos solicitando a venda separada dos pincéis. Somente assim pudemos identificar essa necessidade e mudar nossa posição fazendo valer a vontade de quem realmente interessa: vocês consumidores!

Mais uma vez muito obrigada a todos!


Então agora basta esperar os pinceis chegarem separadamente e correr pro abraço, to louca pra experimentar o duo fiber !! heheh

foto: Vende na Farmacia?

Um comentário:

  1. Eu quero muito testar o duofiber dele!!!parece melhor que o do boti, que eu resenheit recentemente no meu blog!Mas cvou esperar até o ano que vem!=(

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...